11/02/2022 às 15h49min - Atualizada em 14/02/2022 às 00h01min

Hotel Transamerica International Plaza é opção de passeio para o feriado de carnaval

Hotel conta com acomodações confortáveis, piscina e opções gastronômicas no coração de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Nos últimos anos a cidade de São Paulo esteve em destaque entre os principais destinos para o carnaval. Neste ano, mesmo com o cancelamento das festas de rua, a capital espera receber turistas de todo o país. As opções de lazer para o feriado são muitas, entre pontos culturais como o MASP, o Itaú Cultural e o Mirante 9 de julho além de uma grande variedade de restaurantes e bares e os shoppings Cidade São Paulo e Pátio Paulista.

Para quem gosta de diversão ao ar livre, a Av. Paulista está novamente aberta para pedestres aos domingos com muitas atrações e espaços para bicicleta, skate e patins. Já os parques como o Ibirapuera e o Parque Augusta podem até fazer o visitante esquecer que está em uma das maiores metrópoles do mundo. 

Entre as opções de hospedagem no coração da cidade, o hotel Transamerica Prime International Plaza destaca-se pela excelente localização, a uma quadra da Av. Paulista e próximo a diversos ícones da gastronomia e da cultura paulista. O hotel possui suítes elegantes e confortáveis em diversos formatos, equipadas com cozinha americana, wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para os momentos de lazer e descanso conta com um charmoso deck, piscina com cascata e charmosas espreguiçadeiras, além de ducha circular, sala de repouso e moderna academia.

Para viajantes foodies, o Transamerica Prime International Plaza é ainda melhor. Além do La Fortuna Ristorante, que serve buffets café da manhã, almoço e jantar a lá carte, o hotel abriga o concorrido Bar e Restaurante The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos. O espaço está instalado no 30° andar e recebe, de segunda a sábado, uma programação musical especial com voz, piano e violão.  

No site da Atlantica Hotels, nova administradora dos hotéis da marca Transamerica, há promoções exclusivas para o verão e pacotes para o Transamerica Prime International Plaza. Outras informações estão disponíveis no site do hotsite do hotel. 

Serviço:
Transamerica Prime International Plaza
Alameda Santos, 981 Jd. Paulista - São Paulo/SP CEP: 01419-001
[email protected]
(11) 3262-6000

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp