CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/02/2022 às 17h32min - Atualizada em 16/02/2022 às 00h00min

Reinaldo Azevedo e Leandro Demori entrevistam Eduardo Paes no Clubhouse

Programa com prefeito do Rio de Janeiro será transmitido hoje (15) a partir das 20h30

SALA DA NOTÍCIA Henrique Almeida
Eleito pela terceira vez como prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes é o convidado desta terça-feira (15) do programa Ziriguidum, que será transmitido a partir das 20h30 no Clubhouse. Paes será entrevistado com exclusividade pelos veteranos do jornalismo político Reinaldo Azevedo e Leandro Demori e comentará sobre os projetos para a cidade carioca e o cenário das eleições presidenciais.

Este será o terceiro episódio da nova temporada do Ziriguidum, bate-papo especializado em notícias e análises políticas e vencedor do programa Creator First Brazil, do Clubhouse. Como principal atrativo, a iniciativa traz a credibilidade de Azevedo, que possui longo histórico em veículos jornalísticos e atualmente é colunista na Folha de S.Paulo, e Demori, editor-executivo do portal The Intercept Brasil.

Nas semanas anteriores, o Ziriguidum contou com entrevistas com Mauro Paulino, diretor geral do Datafolha, Márcia Cavallari, CEO do Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), e Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STF).

Clique aqui para entrar na sala de hoje do Ziriguidum.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp