CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2022 às 08h32min - Atualizada em 16/02/2022 às 08h26min

Dindin Up: a ação de indicação de usuários do Uplive

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O Uplive, um dos maiores aplicativos de transmissão ao vivo do mundo, lançou uma ação especial para remunerar seus usuários e novos adeptos da plataforma.

O evento “Dindin Up” começará no dia 17/02 e é uma ação de indicação para atrair novos usuários para o aplicativo, prometendo ser uma ótima oportunidade para garantir uma graninha extra. A remuneração será aplicada para quem indicar e também para quem instalar o aplicativo por meio do código-convite enviado pelos usuários.

Sua dinâmica será parecida como a que já acontece em outros aplicativos de vídeos, onde o usuário envia um código de convite via WhatsApp ou outras redes sociais. Ao baixar o aplicativo por esse código e cumprir as metas estabelecidas pela plataforma, o usuário do Uplive e seu convidado são remunerados. 

Sobre o Uplive

Já pensou ganhar dinheiro fazendo live?

Esta é a maior proposta do Uplive, em que os hosts, criadores de conteúdo da plataforma, têm três metas para cumprir: horas de lives por mês, dias em que executam essas lives, e presentes conquistados durante a transmissão.

Lançado em 2016, o Uplive já se configura como um dos maiores aplicativos de transmissão ao vivo de praticamente todo o mundo, excluindo apenas a China Continental.

No Brasil, o aplicativo vem ganhando mais visibilidade e transformando a vida de milhares de pessoas, com grandes cases de sucesso e possibilitando até mesmo que pessoas comuns tornem-se influenciadores, recebendo salários de até mesmo 10 mil dólares por mês, além de centenas de fãs por todo o país.

Os números da plataforma são exorbitantes, em apenas 6 anos, já conta com mais de 260 milhões de usuários, sendo 21 milhões de hosts, em mais de 150 países. Dados estes atualizados em dezembro de 2021.

O principal objetivo da plataforma é proporcionar um ambiente saudável e divertido para que os usuários possam fazer as suas transmissões com segurança e conforto. Assim, podendo desenvolver o seu trabalho, fazer amigos ao redor do mundo, produzir e também assistir conteúdo de qualidade!

Não fique de fora dessa! Baixe já o Uplive, chame os seus amigos e garanta a sua remuneração em dinheiro também.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp