CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/02/2022 às 16h07min - Atualizada em 17/02/2022 às 00h01min

Confira as tendências para unhas em 2022

Especialista da rede Walter’s Coiffeur revela as tendências desse ano e dá dicas de como recriá-las

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza

Um novo ano se iniciou e com ele novas tendências para estar por dentro e fazer bonito com muito estilo. Opções de moda, beleza e cuidados são destaque no universo trend e as unhas não ficam de fora. Sejam com brilho, pedrarias, simples, temáticas entre outras, as unhas viraram acessórios que complementam qualquer look. Afinal, uma pessoa com as unhas feitas não quer guerra com ninguém, não é mesmo?! 

Para ajudar na hora de escolher a nail art da vez, a expert da rede Walter’s Coiffeur, Linete dos Santos Costa, preparou algumas dicas e tendências que vão pegar durante todo o ano de 2022 para você copiar e usar à vontade, sem medo de ser feliz e ainda inspirar os amigos.

Unhas coloridas 

Não é novidade que as cores ousadas chegaram com tudo. Mas que tal aproveitar a diversidade de tons? As unhas coloridas, ou de arco-íris, em tons pasteis são as queridinhas das celebridades nesta temporada. “Você pode ser livre para criar a combinação que quiser. Do ousado ou sutil, tudo depende da escolha de cores e combinações.”

Inglesinha colorida 

Nesses primeiros meses de 2022, a trend da vez são as pontinhas coloridas – a famosa inglesinha! A forma mais em alta de aderir à essa tendência é fazer cada unha de uma cor diferente, mantendo, a tendência arco íris. Candy color, neon, fosca, são as ideais para ostentar nas praias ou baladas. 

Francesinha Alongada 

Que a francesinha é um modelo de unha universal e atemporal, todo mundo já sabe. Mas agora o modelo foi reformulado, se alongando pelo comprimento das unhas, trazendo movimento e saindo do óbvio da unha clássica. “Em tons coloridos, com texturas, a francesinha alongada pode percorrer os cantos da unha, seja nas laterais, base ou ponta.”. 

Nail Art abstrata 

Essa tendência foi referência no último ano, mas continua como aposta de sucesso para 2022. Nela, a liberdade de criação de formas, cores e combinações é a deixa para produção mais estilosa. “Formas como redemoinhos, linhas curvas, combinações de cores, entre outras compõem a tendência. Solte sua criatividade!”

Pontinhos 

As unhas decoradas com pontinhos vieram com tudo! Seja através da filha única, com pontos em todas as unhas, coloridos, entre outros, o poá dá um toque diferenciado na produção. “Para criar os pontinhos, basta usar um palito ou pincel bem fininho e ‘carimbar’ a bolinha na unha. A dica é usar a criatividade com combinações divertidas e clássicas.”

Brilho 

Os acabamentos brilhantes vieram com tudo em 2022. Seja com aplicação de brilhos, aplicações metálicas, esmaltes furta-cor, entre outros, o glow estará presente em todos os lados. 

 

SOBRE WALTER’S COIFFEUR
Há quase 57 anos no mercado, o Walter’s Coiffeur é uma das maiores e mais tradicionais redes de salão do Rio de Janeiro. O empresário Walter Cabral se consagrou na cidade, sendo considerado um dos principais cabeleireiros de sua geração. A Rede conta com 13 salões no Rio e Grande Rio, nos principais shoppings, com profissionais altamente qualificados nos diversos segmentos de beleza. Em 1996 fundou o Walter’s Academy, centro técnico com propósito de aperfeiçoar, capacitar e formar profissionais na área da beleza. Em 2021, a rede inaugurou o primeiro salão Walter’s Concept, com inovações, tecnologia e conforto aliados para bem-estar e experiência. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp