22/02/2022 às 16h14min - Atualizada em 23/02/2022 às 00h10min

Ziriguidum, no Clubhouse, recebe presidente do Instituto Luiz Gama

Advogado Silvio de Almeida será entrevistado por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori nesta terça-feira (22), a partir das 20h30

SALA DA NOTÍCIA Henrique Almeida
Programa de notícias e análises políticas, o Ziriguidum encerra nesta terça-feira (22) a sua agenda de fevereiro com uma entrevista com o Silvio de Almeida, advogado, professor e presidente do Instituto Luiz Gama. Atração no Clubhouse a partir das 20h30, o bate-papo é apresentado pelos jornalistas Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, que comentam o cenário eleitoral e os acontecimentos mais importantes do Brasil.

Vencedora do Creator First Brazil, do Clubhouse, a iniciativa conta com a credibilidade de uma dupla de veteranos do jornalismo político. Reinaldo Azevedo acumula um longo histórico em veículos jornalísticos e atualmente é colunista na Folha de S.Paulo, enquanto Leandro Demori, é editor-executivo do portal The Intercept Brasil.

Este será o quarto episódio do Ziriguidum, que nesta temporada já teve como convidados Mauro Paulino, diretor geral do Datafolha, Márcia Cavallari, CEO do Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STF), e Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.

Clique aqui para conferir o programa.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp