CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/03/2022 às 08h27min - Atualizada em 03/03/2022 às 08h12min

Gluteoplastia: Uma excelente maneira de aumentar os glúteos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Você sabe o que é gluteoplastia? Caso não, mas você já teve ou conhece alguém que possui um grande sonho de aumentar os glúteos, não é mesmo? Para você que não conhece e possui dúvidas sobre este procedimento, separamos as principais informações sobre uma excelente maneira de aumentar o bumbum.

O que é gluteoplastia?

A gluteoplastia é uma cirurgia que possui como principal objetivo aumentar os glúteos. Este assunto pode transmitir para você uma certa insegurança, não é mesmo? Mas saiba que este procedimento não envolve nada com injeção de silicone industrial, mas sim uma prótese de glúteo.

Além disso, este é um procedimento que não se trata da utilização de nenhuma substância de preenchimento, como por exemplo PMMA que significa polimetilmetacrilato ou Metacril e nem ácido hialurônico.

Ainda, é importante ressaltar que estes procedimentos, como por exemplo bioplastia que usa PMMA, é um procedimento condenado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Você deve estar pensando, mas o PMMA é liberado pela Anvisa, e não é mentira. Mas o mesmo é recomendado apenas para uso em pequenas quantidades e não em grandes quantias. Por este fato, o PMMA é recomendado para usar no rosto, pois leva uma menor quantidade de substância.

Caso contrário, o mesmo pode oferecer diversas reações que são muito vistas até mesmo em pequenas quantidades. Por este fato, é importante estar atento a estes tipos de procedimentos.

Como funciona a gluteoplastia?

A gluteoplastia é um procedimento que utiliza uma prótese de glúteo, esta é totalmente especializada para usar na região do bumbum. Mas existe uma grande variação entre estes materiais, veja a seguir:
  • Prótese de glúteo oval: Esta é uma prótese indicada para glúteos mais alongados.
  • Prótese de glúteo redonda: Este tipo é feito especialmente para glúteos que possuem um formato mais quadrado.
Alguns especialistas, afirmam que a prótese oval pode oferecer ao bumbum maior naturalidade. Já a prótese redonda dependendo da forma e na pessoa em que for utilizada, pode gerar um resultado mais artificial.

Na gluteoplastia, as próteses de glúteo que são utilizadas são preenchidas por gel de silicone, estes são mais coesos que a prótese de mama. Os mesmos possuem uma característica muito resistente e elástica.

Como é feita a cirurgia de gluteoplastia? A paciente pode viver uma vida normal após o procedimento?

Assim como em diversas áreas, este tipo de cirurgia também passou por alguns avanços tecnológicos. Sendo assim, atualmente é possível observar que a melhor forma de fazer a cirurgia e implantar a prótese de glúteo é intramuscular.

Desse modo, a cirurgia acontece com a implantação da prótese dentro do maior músculo da região glútea, este recebe o nome de músculo glúteo máximo.

Muitas pacientes possuem um certo medo de fazer este procedimento, pois acham que após a cirurgia, fica a cicatriz. Mas não se preocupe, afinal se você quer fazer um procedimento estético, não quer que fique marcas visíveis.

Por este fato, os médicos que são especialistas sabem sobre este medo que existem entre as mulheres, assim, fazem um corte próximo a dobra natural que existe no bumbum.
Sendo assim, a cicatriz fica escondida na dobra natural do seu corpo. Ainda, possui uma ótima aceitação entre as mulheres que fazem o procedimento.

Você está com medo de não ter uma vida normal após a gluteoplastia? Então, não se preocupe, após a inclusão da sua prótese de glúteo, você terá uma vida normal, sem cicatriz visível, poderá se sentar normalmente, pode fazer exercícios e muito mais com a sua prótese.

Após um período, você não sentirá mais desconforto com a sua prótese e nem mesmo irá perceber que possui algum procedimento no bumbum. Além disso, não terá nenhuma alteração na força muscular do glúteo, o mesmo continuará com a mesma força.

Como funciona o pós-operatório?

A recuperação da gluteoplastia é bem simples, mas pode variar de acordo com a reação e o corpo de cada pessoa. Para algumas mulheres, a dor é bem maior e isso pode ser explicado por conta da sensibilidade à dor de cada mulher.

Durante o pós-operatório, é indicado que a paciente durma e não se sente, para não causar dores na região. Se a paciente se deitar de barriga para cima ou se sentar, o procedimento não será prejudicado e não mudará o seu resultado.

Ainda, é indicado que após a operação, ou seja, durante as duas primeiras semanas, é necessário que a paciente faça um repouso. Mas também, não é indicado que a mesma fique parada totalmente, pode caminhar pela casa.

Após este período, a paciente já está bem melhor e ao longo de 3 semanas nem estará mais com os pontos na região em que o procedimento foi realizado.

A prática de exercícios aeróbicos leves, serão liberados após o período de 1 mês e meio, podendo intensificar ao longo dos meses. Para treinos pesados, é indicado que o paciente passe a fazer após o período de 3 meses.

Além disso, é indicado que o paciente use a cinta da gluteoplastia, esta deve ser usada durante o período de 1 mês pela paciente.

Cuidado na hora de escolher o seu procedimento. Diga não à Bioplastia!

Agora que você já sabe as principais informações sobre a gluteoplastia, é importante informar que diversos procedimentos no mercado estético podem oferecer riscos à sua saúde.

Alguns tipos de cirurgias podem ser completamente perigosas e gerar diversas complicações no seu corpo. A injeção de Metacril é um grande exemplo de procedimento que pode gerar reações no seu corpo.

Agora imagina na região do glúteo, um local que deve levar uma grande quantidade de substância, imagine na grande quantidade de complicações que este procedimento pode causar no seu corpo.

Sendo assim, diga não à Bioplastia e procedimentos duvidosos, pesquise, veja notícias sobre o assunto que assim você terá certeza de qual procedimento usar no seu corpo.

Está esperando o que para fazer um excelente procedimento e aumentar os glúteos?

Agora que você já sabe qual é o melhor procedimento para a sua beleza e saúde, está esperando o que?

Torne os seus sonhos em realidade, venha conhecer os nossos procedimentos e o trabalho que realizamos, de forma totalmente segura e que privilegia a sua beleza!

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp