08/03/2022 às 12h39min - Atualizada em 08/03/2022 às 22h30min

F!VE PREPARA AÇÃO PARA O MÊS DAS MULHERES

Latas de mojito ganham arte da artista plástica e ilustradora Bruna Frog com parte do lucro revertido para a ONG Florescer

SALA DA NOTÍCIA Leonardo Tolentino
 

Sob o mote “Um brinde à força que existe em ser Mulher!!!”, a F!VE, marca de drinks em lata que chegou ao Brasil em dezembro de 2020 para proporcionar qualidade e praticidade, prepara ação em homenagem ao Dia das Mulheres, 8 de março. Ao todo serão mais de 5 mil latas do drink Mojito com arte desenvolvida pela artista plástica e ilustradora Bruna Romero, conhecida no Instagram como Bruna Frog. A ação tem o intuito de celebrar a força que existe em ser mulher, promovendo uma edição especial de latas personalizadas.

As latas estarão disponíveis para venda por meio da loja oficial da marca no Mercado Livre ((Clique para comprar) até o final do mês e parte das vendas será revertida para Casa Florescer, responsável pelo acolhimento de 30  travestis e mulheres transexuais em situação de vulnerabilidade social. A ONG oferece atendimento psicológico em grupo, atendimento social, palestras, oficinas e eventos temáticos. 

"Ser mulher não se trata de uma definição estática — e sim de um conjunto de momentos que envolvem resistência e superação. Por isso, como uma marca de bebidas, hoje queremos fazer um brinde à força que existe em ser mulher.”, comenta Carolina Faccin, marketing da F!VE.

 

Sobre F!VE DRINKS CO.

Nascida em Miami, a marca foi concebida por cinco amigos que, juntos, somam 100 anos de experiência no setor de bebidas alcoólicas. Hoje é uma das cinco marcas da nova companhia de bebidas BETTER DRINKS, que surgiu da união: F!VE, BÆR-MATE, Cerveja Praya e Vivant Wines & Mamba Water. 

Sucesso nos Estados Unidos, F!VE chegou ao Brasil para proporcionar a experiência da alta coquetelaria a qualquer hora e em qualquer lugar. Em uma lata, drinks preparados por especialistas no assunto, ganham vida com apenas cinco ingredientes, sem adição de sabores e conservantes artificiais. A F!VE oferece conveniência e simplicidade atreladas à alta qualidade. Atualmente, estão disponíveis os sabores: Tom Collins, Cosmopolitan, Mojito, Moscow Mule, Gin Tônica e Voilà Tonic — uma colaboração com a marca de vinho Voilà.

 

Site: http://www.fivedrinks.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/fivedrinksco.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp