CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/03/2022 às 17h13min - Atualizada em 28/03/2022 às 00h10min

Evento no Brasil sobre viagens corporativas terá presença da RCD Hotels nesta terça-feira (22)

O Abroad Mice acontece no Palácio Tangará, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA MAPA360
RCD HOTELS
Com o intuito de debater o cenário atual das viagens corporativas, acontece nesta terça-feira (22), em São Paulo, o Abroad Mice. Uma das empresas que fará parte do evento como expositora é a rede RCD Hotels, administradora dos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive. O roadshow ocorre no Palácio Tangará, das 8h às 14h.

De acordo com a executiva de grupos e incentivos da RCD Hotels, Luciana Nasser, a oportunidade será propícia para apresentar ao público a estrutura dos Hard Rock Hotels, assim como os benefícios que os grupos de Mice possuem quando decidem se hospedar em alguma das unidades.
“Os hotéis all-inclusive da RCD oferecem o suporte necessário para as viagens corporativas e dispõe de ambientes propícios para reuniões e conferências, além de serem atraentes por estarem próximos ao mar do Caribe, com praias e atrativos naturais”, destaca Luciana.

Os Hard Rock Hotels administrados pela RCD Hotels são o Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Los Cabos e Hard Rock Hotel Vallarta.

O Abroad Mice é organizado pela Academia de Viagens Corporativas. O evento proporciona aprendizado e atualização de temas presentes no dia a dia dos meeting planners, clientes, compradores de eventos, organizadoras de eventos, agências de viagens, agências de comunicação e TMC's. Alguns dos assuntos que serão debatidos são design e inovação, planejamento e gestão, negociação e contratos.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever no site da Academia de Viagens Corporativas.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp