09/04/2022 às 17h39min - Atualizada em 18/04/2022 às 00h10min

Agir36 São Paulo realiza o 1º encontro com os presidentes municipais da sigla em Osasco

SALA DA NOTÍCIA Charles Roberto
Charles Roberto
O Partido Estadual Agir36 São Paulo, no sábado (09/04), realizou o seu primeiro Encontro Estadual com os presidentes municipais da sigla. A atividade aconteceu na cidade de Osasco, e contou com a presença dos líderes da sigla dos municípios em que o partido atua, além de outras autoridades.

O encontro foi conduzido pelo Presidente Estadual do Agir36 São Paulo, Carlos Roberto, que na ocasião anunciou que em breve deixará a presidência do partido para se dedicar à pré-candidatura a deputado federal. Em seu lugar assumirá o vice-presidente, Jeferson Carlos.

Além de lideranças municipais, o pré-candidato ao Senado pela legenda, Marco Souza Dateninha, também compareceu. "Vamos encarar este desafio e, se eleito, tenho certeza que faremos o possível para mostrar a diferença no senado e onde atuarmos", comentou Dateninha.

Na oportunidade, os líderes partidários destacaram suas ideias e dificuldades, mas que irão se comprometer para o fortalecimento e crescimento da sigla no Estado, acompanhando as diretrizes nacionais do partido que tem se movimentado em diversas regiões do país.

Em sua fala, Carlos Roberto, apresentou as diretrizes que cada diretório municipal deverá seguir para colocar em prática o melhor trabalho possível. "Não é fácil manter um diretório, seja ele Estadual ou Municipal. Só atingiremos nossos objetivos e metas se apresentarmos uma política de verdade, com ações concretas e comprometimento com a sociedade. O Agir36 tem tudo para apresentar uma nova política para o Estado de São Paulo e para o Brasil. Nossas 'armas' serão a garra e a competência. E o nosso plano é de médio a longo prazo", disse.

O coordenador de campanha do pré-candidato à deputado Federal, Carlos Roberto, também esteve presente, Marcio Bittencourt. "Agradeço o esforço de todos os presentes para estarmos juntos nesta missão. Aproveito para destacar que estaremos à disposição de todos vocês em prol do fortalecimento e crescimento do Agir36", destacou Márcio em sua fala e complementou. "É muito importante que cada diretório cumpra sua meta", finalizou.

Ao final, os membros presentes reforçaram o apoio incondicional ao partido. Atualmente, o partido Agir36, antigo PTC, é composto por um prefeito, 12 deputados estaduais e 220 vereadores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp