18/04/2022 às 17h32min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h01min

Novo site do Transamerica Prestige oferece mais vantagens para estada em Recife

Agora é possível fazer reservas com mais facilidade, encontrar melhores preços e obter condições de reservas exclusivas

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Recém integrado à Atlantica Hospitality International, o Transamerica Prestige Beach Class está com site novo, com mais vantagens e promoções para seus hóspedes. Agora é possível fazer reservas com mais facilidade, encontrar melhores preços e obter condições de reservas exclusivas. A novidade pode ser a chance perfeita para quem pretende aproveitar os próximos feriados para conhecer o hotel, com vista privilegiada para a praia de Boa Viagem, uma das mais belas do Recife.

O Transamerica Prestige Beach Class alia conforto, modernidade e sofisticação. Os apartamentos Standard e Luxo possuem 39m², opções com ou sem varanda e oferecem vista da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com metragem de 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego. Todos são equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e Wi-Fi. É possível solicitar os pacotes de experiências para qualquer categoria.

Para relaxar, o hotel oferece academia e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Já para uma refeição sem sair do hotel, o restaurante Le Monde serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina. Nas proximidades do hotel também é possível fazer uma pausa para almoço em uma das opções de bares e restaurantes com vista para o mar.

Mais informações sobre o hotel e ferramentas do novo site em: reserveatlantica.com.br

Serviço:
Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem - Recife/PE
Telefone: (55 81) 3039-9000
E-mail: [email protected]

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels). 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp