13/05/2022 às 10h26min - Atualizada em 16/05/2022 às 00h01min

Simple Organic abre plataforma para marcas parceiras com intuito de apoiar pequenos empreendedores

Projeto, chamado Simple Guests, consiste em incentivar empresas com propósitos alinhados ao da beautytech

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone

A Simple Organic, beautytech de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, vai abrir suas plataformas para marcas parceiras. O projeto, chamado Simple Guests, funcionará em todas as lojas físicas e no e-commerce e consiste em incentivar pequenos empreendedores e marcas com propósitos alinhados ao da Simple. A iniciativa será contínua, ao longo do ano, com projetos que duram três meses. 

 

As primeiras marcas que vão participar da iniciativa são Amai, Alma Velas, Chá de Autoestima, Marisco Edições, Pantynova, Purnat, Ressalva e Linus. 

 

O processo de seleção para participar do Simple Guests é feito com base no DNA das empresas. Por isso, todos os selecionados têm valores semelhantes aos de Simple Organic, como conexão com temas ligados à sustentabilidade, ao consumo consciente e ao autocuidado. Além disso, a curadoria das marcas foi feita pela equipe interna da Simple Organic, mas o objetivo é que nas próximas edições as escolhas também contem com sugestões feitas por clientes. 

 

“Nossa intenção é promover e apoiar outros empreendedores que passam pelas mesmas dificuldades que tivemos no passado, queremos abrir portas para que eles possam crescer”, explica Patricia Lima, CEO da Simple Organic.

 

As marcas, que serão das categorias de beleza, bem-estar e moda, vão usufruir da logística da Simple Organic, já que as peças sairão direto do Centro de Distribuição da empresa ou compradas direto das lojas físicas. 

 

As empresas terão, ainda, a oportunidade de participar de um episódio exclusivo no podcast “The Simple Talks”, disponível no blog e nas plataformas de áudio. Nele, o CEO será convidado a contar um pouco sobre a sua trajetória profissional e o sucesso da sua empresa.  




 

Sobre a Simple Organic | @simpleorganic | www.simpleorganic.com.br 

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. 

 

Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos. 

 

Em 2021, a marca foi adquirida pela Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, sendo o primeiro movimento no mercado nacional entre players com essas características.  A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty-free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp