19/05/2022 às 17h29min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h10min

Globalbev lança suco verde na Apas 2022

Juxx Verde é rico em nutrientes que auxiliam na imunidade

SALA DA NOTÍCIA Carla Pinho
www.globalbev.com.br
Divulgação
A Globalbev acaba de lançar na Apas Show 2022 o suco Juxx Verde. Reconhecido por auxiliar na desintoxicação do corpo, o suco verde contribui para o funcionamento regular do organismo e maior captação de nutrientes.

“Apostamos na praticidade ao oferecer o suco pronto para consumo no dia a dia”, conta Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.


Praticidade
Composto por um mix de ingredientes que leva couve, abacaxi, pepino, maçã, gengibre, hortelã e água de coco, o novo suco Juxx Verde oferece refrescância e delicioso sabor.  Além disso, a bebida é livre de espessantes, corantes, aromatizantes artificiais e conservantes.

Sob medida para atender a crescente demanda de consumidores que buscam praticidade no dia a dia, Juxx Verde não tem adição de açúcar e é fonte de nutrientes que auxiliam na imunidade.

Disponível em embalagem cartonada de um litro, a novidade apresenta como principal destaque a praticidade. “O fato de conter vários ingredientes em sua composição, estar pronto para consumo e ser uma bebida saudável são os principais diferenciais do Juxx Verde”, enfatiza Fernandes.

Pioneira no Brasil no segmento de sucos funcionais, a marca Juxx está presente no mercado desde 2007. Em 2018 foi adquirida pela Globalbev. Atualmente é líder de categoria, validada e recomendada por profissionais de saúde.

Sobre a Globalbev 

Fundada em 2000, é uma empresa brasileira especializada em bebidas e alimentos inovadores. Proprietária de marcas altamente reconhecidas e importadora exclusiva de grandes marcas globais, tem como propósito fazer alimentos e bebidas para proporcionar energia, alegria e bem-estar. Possui um modelo de negócio único, altamente escalável com produção 100% terceirizada e se destaca por sua capacidade de lançamento de novos produtos. Conta com ampla rede de distribuição que chega a 300 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp