CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/06/2022 às 02h09min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h10min

A Hass apresenta lançamentos veganos, funcionais e inovadores na Naturaltech, maior evento de produtos naturais da América Latina

Gastronomia - nutrição

SALA DA NOTÍCIA José Maria Filho
JM Press
Divulgação

Um portfólio 100% vegano e funcional com 23 produtos: Azeites de Avocado e de Oliva, Óleos de Girassol, Linhaça, Amendoim, Cártamo e Gergelim; Molhos Barbecue, Mostarda e Ketchup; Maioneses de Avocado, Alho e Ervas Finas; e Farofinhas de Amendoim. Estes são os lançamentos da Hass na Naturaltech que acontece de 8 a 11 de junho de 2022 no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

 Lançamentos:

Linha Hass - Azeites de Avocado e de Oliva
 

    Azeite de Avocado Hass Extra Virgem - 250ml
100% natural e livre de conservantes, o Azeite de Avocado Hass possui ácidos graxos, vitaminas A, E e B6, Ômegas 3, 6 e 9 e Beta-sitosterol. Extraído a frio, é elaborado com 100% da polpa da fruta. Contribui para prevenção de doenças como o colesterol e as doenças cardiovasculares, já que ajuda a equilibrar os níveis de HDL e LDL no sangue. É antioxidante e possui propriedades anti-inflamatórias. Além disso, o Azeite de Avocado tem um ponto de fumaça mais alto que os outros azeites (superior a 250 Cº), o que significa que não queima tão rapidamente e é indicado para técnicas de cozimento que exijam altas temperaturas.
    Azeite de Oliva Hass Extra Virgem - 250ml 
Fino Azeite de Oliva produzido na Espanha, com sabor e aroma frutado e intenso, enriquecendo o paladar no preparo de saladas e temperos. 100% puro e natural, protege o coração e reduz o colesterol.
    Azeite de Oliva Hass Ultra Premium - 250ml
O Azeite Ultra Premium apresenta a linha Locus, identidade criada para produtos que remetem ao local de origem e às experiências que o alimento pode levar o consumidor. Produzido com as selecionadas olivas do Pampa Gaúcho, é uma edição limitada, com um toque marcante em sabor e aromas, além de ser incrível para surpreender paladares mais exigentes.

Linha Hass Spray: traz praticidade para os preparos do dia-a-dia

    Azeite de Avocado Cook - 160ml

O Spray Cook é a versão mais prática e econômica para o preparo de alimentos em superfícies. Um mix de azeite de avocado extra virgem e óleo de abacate, é 100% natural com propriedades que só fazem bem para a saúde.

    Azeite de Avocado Food Extra Virgem - 128ml

O Spray Food é ideal para dar mais sabor e aroma em saladas e na finalização de pratos. Um produto 100% avocado, com propriedades perfeitas para quem busca uma alimentação mais saudável.

    AvoCoco Extra Virgem - 160ml

Versão mais saudável do que o óleo de coco, o AvoCoco tem atributos que só o Universo Hass pode oferecer: extra virgem, 100% natural e preservando todas as propriedades do coco e do avocado. Rico em TCM, ômegas 3,6 e 9 e vitamina E, uma verdadeira “bomba” de nutrientes para a saúde. 

Linha de Óleos Hass - destaca sabor e saúde 
 
    Óleo de Linhaça Dourada Extra Virgem - 250ml 
Elaborado com a semente de Linhaça Dourada, conhecida por seus diversos benefícios à saúde. Possui Vitaminas C, E e do Complexo B, como também é riquíssimo em ômegas 3 e 6. Mais saúde para cabelos e unhas, e também contribui para melhora da TPM.

    Óleo de Girassol Extra Virgem - 250ml
Extraído da semente da flor do girassol, ideal para as receitas ficarem ainda mais saudáveis. Possui altas taxas de vitamina E, é anti-inflamatório e reduz os sinais de envelhecimento. Excelente opção para o uso diário no preparo de receitas.  

    Óleo de Cártamo Extra Virgem - 250 ml
Conhecido como açafrão-bastardo, o Cártamo auxilia nos processos de emagrecimento, já que ele contém antioxidantes e ácidos graxos que possuem propriedades anti-inflamatórias, ajudando na diminuição do peso e da gordura abdominal. Possui propriedades valiosas para o organismo. Prensado a frio, não refinado, 100% puro e natural, um produto rico Ômega 6 e 9 e Vitaminas A, E e K.
 
    Óleo de Amendoim Extra Virgem - 250ml
Pensando em produzir produtos inovadores e funcionais para os consumidores, uma das grandes novidades do Universo Hass é o Óleo de Amendoim. Rico em vitamina E, é um produto perfeito para uso culinário no dia-a-dia e para diversificar na cozinha com mais saúde.
 
    Óleo de Gergelim Extra Virgem - 250ml
O óleo que vai dar um toque especial no sabor na hora de preparar pratos da culinária asiática. O óleo de gergelim é caracterizado pelo seu grande potencial nutricional, sendo rico em proteínas, ácidos graxos insaturados, cálcio, magnésio e ainda possui dois antioxidantes que têm efeitos poderosos em sua saúde: o sesamol e sesaminol.
Conheçam as “Cremosinhas”. Linha Hass de Maioneses veganas e funcionais de avocado, alho e ervas finas. 
A Linha de Maionese Hass é uma excelente opção vegana e funcional para diversificação dos acompanhamentos e receitas saudáveis para todos os tipos de públicos. Muito cremosas, são apresentadas em três sabores deliciosos que vão surpreender o paladar.
 
Linha Farofinhas de Amendoim Hass – mais praticidade, sabor e saúde nos seus pratos
 
As farofinhas de amendoim Hass são veganas, salgadas, low carb, sem conservantes e sem aromatizantes. Perfeitas para dar um toque especial nas refeições do dia-a-dia. Um produto que oferece mais sabor e prioriza sempre a saúde! 
Conheça os sabores: 
    Farofa Tradicional 
    Farofa Alho 
    Farofa Cebola e Salsa 
      Farofa Picante

Linha de Molhos Hass em 5 versões saudáveis e inovadoras
 
E o melhor ficou para o final! O Universo Hass lançará na Feira Natural Tech a sua nova linha de molhos. Com embalagens que vão gerar curiosidade e chamar a atenção dos consumidores, são produtos zero açúcar e sódio, ou seja, saudáveis sem dispensar o sabor. Excelentes opções de acompanhamento para lanches e aperitivos. É realmente para se lambuzar!
Confira os sabores do mais novo lançamento:
    Ketchup tradicional
    Mostarda 
    Barbecue 
    Ketchup com picles 
    Ketchup sabor Jalapeño 
Paulo Henrique Baptista Almeida, fundador da Hass fala das expectativas da participação da empresa na Naturaltech: “A Hass nasceu da ideia de a gente oferecer o que há de melhor para a saúde humana e assim lançamos o Azeite de Avocado, considerado atualmente o melhor azeite do mundo em termos de propriedades nutricionais. E, mantemos a empresa nesta mesma lógica, procuramos desenvolver com muito carinho os melhores produtos: mais naturais e que contribuam na promoção do bem-estar e saúde dos consumidores. Nossa expectativa em relação a presença na feira, combinando com a comunicação que estamos apresentamos, é que o público entenda nossa mensagem e venha conosco participar deste Universo maravilhoso”. 

Mais sobre a Hass 
A Hass surgiu da parceria entre as empresas Americana Óleos e a Fazenda Jaguacy situada na cidade de Bauru. O projeto buscou produzir um Azeite de Avocado de excelente qualidade feito no Brasil, 100% natural e sem conservantes. Utilizando somente a polpa das frutas, o Azeite é extraído a frio por centrifugação. Atualmente o Azeite Hass pode ser encontrado em pontos de vendas em todo o Brasil. A partir disso, dentro dos pilares da empresa que são: saudabilidade, sabor e inovação, foi criado e lançado em 2022 o “Universo Hass”, englobando mais de 20 produtos que oferecem ingredientes de qualidade e opções de produtos naturais aos consumidores.

Exportação
O Azeite de Avocado Hass é exportado pra diversos países, tendo grande aceitação, principalmente pela sua característica natural, promotora de saúde e um sabor singular.  

Pontos de Vendas – Lojas Físicas
Os produtos da Hass podem ser encontrados em todo Brasil.
Acesse o site e veja os principais pontos de vendas.

Loja virtual:
Também é comercializado pela loja virtual, acesse:
Facebook:
Instagram:
Sobre a Naturaltech 
Realizada pela Francal Feiras, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH são as principais feiras do setor de produtos orgânicos, naturais e sustentáveis, incluindo alimentos, cosméticos e produtos pet. Elas são realizadas simultaneamente e reúnem os principais players do mercado em mais de 120 horas de conteúdo sobre inovações, tendências e novidades do setor. Nas edições anteriores, os eventos receberam mais de 40 mil pessoas e apresentaram ao menos 1.200 lançamentos ao mercado.
 
Serviço
Naturaltech 2022

Período: de 8 a 11 de junho de 2022
Horário: das 10h às 20h 
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1451- Santana – São Paulo.
Visite o estande da Hass: Rua: P/11 no #P11100
Site:
Realização Francal Feiras 

Mais informações para imprensa, entrevista, receitas e imagens podem ser obtidas pelos canais abaixo.
JM-Assessoria de Imprensa & Comunicação 
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852
E-mail:
(11)  9.9804.1112





 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp