CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/06/2022 às 15h26min - Atualizada em 05/06/2022 às 00h01min

Aprecie um romântico Dia dos Namorados na Estilla Destilaria

Com música ao vivo, experiências congelantes, um deck bucólico e descontos incríveis, local em Sao Roque é o destino perfeito para os casais apaixonados

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
https://www.estilla.com.br
Divulgação
O Dia dos Namorados está chegando e, nesta data tão importante, todos buscam surpreender seus parceiros e parceiras que amam. Mas você já pensou em fazer um passeio em São Roque?
A Estilla Destilaria localizada na cidade de São Roque, no km 4 do Roteiro do Vinho, contará com algumas surpresas para este Dia dos Namorados. Para começar, os turistas serão animados pelo show de música ao vivo do cantor Juliano Salles, com hits do momento, além de muito sertanejo, pagode e é claro, românticas canções que combinam perfeitamente com a data.
Além de desfrutar o dia com música ao vivo, os visitantes ainda poderão sentir uma experiência inesquecível no único Ice Bar da região, com uma sensação térmica de -16Cº, onde as crianças podem se deliciar com diversos sabores de sorvetes e os adultos degustar diversos rótulos da empresa.
E para os que gostam da bela vista da natureza, o deck bar da Estilla fica diante de uma paisagem linda, relaxante e bucólica. Possível apreciar alguns rótulos como, cachaças, vodkas, whisky, saque e para os amantes de gin, diversos drinks exclusivos a base de gin Torquay, (carro chefe da empresa). E para os amantes de uma boa comida portuguesa, estará disponível no local a famosa gastronomia da Quinta do Olivardo.
Para os visitantes que amaram o passeio e gostariam de levar algo para casa, poderão passar na loja matriz e encontrar os diversos rótulos da empresa, além de copos, taças e especiarias para seus drinks. E especificamente no final de semana dos Dias dos Namorados, toda linha Torquay estará com desconto especial de 10% e os casais que gostariam de levar duas taças para casa, também terão o desconto de 10%.
Sobre Estilla Destilaria:
A Destilaria Dialcool foi fundada em 2006 e fornece matéria prima para as melhores indústrias de bebidas do Brasil e do mundo. Depois de receber certificações e auditorias, o proprietário desenvolveu mais de 38 rótulos diferentes que podem ser encontrados na loja da matriz. Em seu espaço, a empresa apresenta uma experiência “congelante” - um bar de gelo instagramável, onde são servidas doses de bebidas quentes e diversos sabores de sovertes. Além disso, o turista pode degustar incríveis drinks em um charmoso e aconchegante deck. Já a gastronomia é assinada pelo famoso restaurante português Quinta do Olivardo.
Informações para a imprensa:
Yago Novaes (11) 97514-5826 [email protected]
Roberta Santo (11) 97152-2110 [email protected]
Logotipo    Descrição gerada automaticamente

Logotipo Descrição gerada automaticamente


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp