06/06/2022 às 12h48min - Atualizada em 07/06/2022 às 00h01min

Coleção The Truth About Love da dL Store traz leveza e bom humor ao Dia dos Namorados

Descoladas, funcionais e coloridas, bolsas são perfeitas para todo tipo de date

SALA DA NOTÍCIA MAURICIO ANTUNES BARREIRA
Fernanda Pompermayer

Dates podem ser românticos, divertidos, inusitados ou simplesmente flopar. Para passar um Dia dos Namorados mais alegre e colorido, solteiros ou não, a dL Store lançou a coleção The Truth About Love. 

São bolsas em diferentes versões que têm tudo o que uma fashionista precisa: combinações de cores up to date e shape assimétrico cheio de personalidade. Com uma alça longa tiracolo, são versáteis e práticas, podendo ser usadas no ombro ou transversalmente e também como clutch. 

Revisitando modelos icônicos dos anos 2000, a combinação de duas cores e os detalhes trançados à mão da Geo Crossbody dão um toque de estilo a qualquer look. A Geo Sparkle aposta no brilho que está em alta, toda em cetim, com cristais aplicados individualmente e duas alças diferentes: longa em couro e curta em corrente. 

O fechamento por ímã garante praticidade a todas as bolsas. Pequenas, delicadas, modernas e funcionais, são ideais para baladas, festas e compromissos informais e dates, bem sucedidos ou não.

Para dar o tom da campanha, a dL Store chamou a atriz Julia Konrad, que apresenta o talk show The Truth About Love. São vídeos de um minuto de duração onde os convidados contam suas experiências mais incomuns em encontros românticos. Como a Kai, que foi ao banheiro e esqueceu o boy na sala de cinema ou a própria Julia, que passou todo o date vendo fotos da ex-do crush no computador.

Ser solteiro no Brasil pode não ser fácil e nem toda história de amor tem um final feliz, mas com uma bolsa dL Store, a primeira noite sempre vai ser especial e lembrada com um sorriso nos lábios.

Conheça todas as peças da coleção The Truth About Love no site oficial da dL Store e em multimarcas selecionadas e assista aos vídeos no Instagram.

 www.dlstore.com.br

@dlstore


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp