07/06/2022 às 18h01min - Atualizada em 08/06/2022 às 00h11min

Louvre Hotels Group – Brazil comemora Mês do Orgulho LGBT com desconto de até 15% nas reservas e ações especiais

Iniciativa acontece durante o mês de junho e oferece também drink comemorativo e brinde

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Golden Tulip Porto Vitória/ Divulgação
O Mês do Orgulho LGBT, Junho, já se consolidou no calendário brasileiro e, para celebrá-lo, a rede Louvre Hotels Group – Brazil, que tem a diversidade e a inclusão como um dos seus valores, promove a campanha PRIDE. A ação promocional acontece de 1º a 30 de junho, oferecendo diárias com desconto de até 15% e café da manhã incluso para viajar até setembro de 2022. Para participar, o cliente deve efetuar a reserva pelo site parceiro O Bom de Viajar, usando o promocode PRIDE.   
A campanha vai contar, ainda, com outras ações. Os clientes que reservarem na promoção vão ganhar um brinde comemorativo no check-in e os hotéis participantes vão voltar a oferecer o drink comemorativo que foi sucesso em 2021. Além disso, os hóspedes que estiverem nos hotéis Louvre no dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBT, vão poder aproveitar um café da manhã especial temático em homenagem à data. Casais LGBT influenciadores também serão convidados para desfrutar o Dia dos Namorados nos hotéis participantes.
"Promover mais uma ação em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ reforça o compromisso do grupo com o respeito à diversidade e à inclusão, ampliando os passos rumo à excelência almejada nesse atendimento", explica o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.
Os hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas e Tulip Inn Fortaleza.   
 
A celebração da rede acontecerá, também, digitalmente. Durante todo o mês de Junho, haverá uma série de conteúdos especiais nas redes sociais dos hotéis e no @obomdeviajar.
Todas as condições podem ser conferidas na página da promoção: https://hoteis.obomdeviajar.com.br/pridemonth
Serviço:
Louvre Hotels Group – Brazil
Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br
Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou [email protected]
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 13 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp