10/06/2022 às 15h54min - Atualizada em 11/06/2022 às 00h01min

Mega Hair é alternativa para lidar com corte químico

Especialista em extensões capilares explica como o alongamento pode ser seu maior aliado no combate aos fios danificados 

SALA DA NOTÍCIA Marcella Miranda Leal

 

Se você já realizou procedimentos químicos no cabelo, é provável que tenha passado pelo medo de sofrer um corte químico, ou seja, a quebra dos fios devido aos alisamentos em excesso, realização de mechas com descolorante, aplicação incorreta de produtos e entre outros. O resultado são madeixas quebradiças, ralas, porosas, finas e com ponta duplas, podendo até mesmo diminuir consideravelmente o tamanho do cabelo.  

Diversas celebridades já passaram por isso, como a atriz Keira Knightley, que precisou usar perucas por 5 anos durante as gravações dos seus filmes para esconder os danos; a cantora Billie Eilish, que se jogou no mullet para disfarçar os fios quebrados; a influencer Geisy Arruda, que afirmou ter visto seu cabelo se desmanchar em suas mãos; e a atriz e cantora Mar.iana, que passou por uma longa e estressante fase de cuidados com as madeixas. 

Alina Carmezim, especialista em mega hair que comanda o primeiro curso da modalidade reconhecido pelo MEC no país, explica que as extensões capilares são a salvação para esse momento. “O mega hair disfarça os fios quebrados e alonga o cabelo, camuflando toda a parte prejudicada, tornando impossível de saber que as madeixas sofreram um corte químico”. 

Além disso, a profissional conta que as extensões não danificam o cabelo, quando realizado da maneira correta e com a melhor técnica, como a Impercept, criada por ela. “O segredo para não prejudicar ainda mais os fios, está na forma em que as mechas são colocadas. Com o Impercept, as aplicações são feitas por meio de uma fita adesiva que não interfere nem um pouco na saúde dos fios naturais e é aplicada em apenas 30 minutos, se tornando uma solução rápida e fácil”, afirma. 

A melhor parte de investir no mega hair, é a praticidade que ele traz, uma vez que é possível continuar seguindo seus hábitos normais, como o uso de chapinha, babyliss e banho de piscina. Outro ponto positivo, é a possibilidade de aplicar as extensões em qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, cacheado, ondulado, com mechas, loiro, moreno ou ruivo. “O mega hair é extremamente inclusivo e traz para todas as mulheres a oportunidade de renovar a aparência e dar aquele up na autoestima”, finaliza Alina.


Sobre Alina Carmezim

Especialista em mega hair, professora e mentora. Largou a carreira jurídica para se dedicar a aumentar a autoestima das mulheres. A empresária é criadora do método Impercept, técnica de mega hair já usada no muito inteiro e comanda o curso Excelência em Mega Hair, pioneiro ao conquistar certificação pelo MEC.

Alina é referência no segmento de extensões capilares com mais de 100 mil inscritos no seu canal do YouTube.

Mais informações: www.alinacarmezim.com

Instagram: @alinacarmezimacademy


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp