CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/06/2022 às 10h49min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h01min

Lazer no feriado de Corpus Christi num dos mais belos cartões-postais do Paraná

Parque Estadual de Vila Velha funcionará normalmente durante os quatro dias de feriado com atrações voltadas ao contato com a natureza

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Valterci Santos
Para quem deseja relaxar no feriado prolongado de Corpus Christi e aproveitar o contato com a natureza, o Parque Vila Velha é uma ótima opção.
O local funcionará em horário normal para atender aos visitantes durante os quatro dias de feriado com atrações como o circuito de Arvorismo, a descida na Tirolesa, o passeio de cicloturismo, além de todas as belezas naturais que encantam os visitantes de todo o mundo.
Localizado a apenas 90km de Curitiba, o Parque Vila Velha oferece um passeio seguro com atrações para diversão e boas opções de refeição para passar o dia.
Os ingressos dão direito a passar o dia todo no Parque, aproveitando a natureza e conhecendo os famosos Arenitos, Furnas, a Lagoa Dourada, incluindo traslado interno entre um ponto e outro. Os traslados internos são realizados pelas charmosas Jardineiras do parque (sem custo adicional) e o passeio leva, em média, quatro horas para ser concluído.
A entrada pode ser garantida antecipadamente pelo site www.parquevilavelha.com.br ou diretamente no local.
O Parque Vila Velha fica aberto das 9h às 17h. A bilheteria funciona somente até às 15 horas. Para conhecer todos os atrativos naturais e aproveitar as atrações de aventura, o local recomenda chegar antes do almoço, para saborear as delícias da gastronomia paranaense com diversos pratos típicos regionais, como a alcatra na chapa, barreado, pão no bafo, entre outras saborosas opções.


Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp