11/06/2022 às 23h49min - Atualizada em 18/06/2022 às 00h11min

Alberto Guillen deixa uma carreira de sucesso para se aventurar no mundo

Sua jornada terá início ainda no mês de junho e Alberto pretende coletar experiências incríveis de cada lugar

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Assessoria Imprensa Kitto Vieira
Divulgação/ Arquivo Pessoal
Alberto Guillen, nascido em Balneário Camboriú, SC e atualmente residente em Gramado, RS, tem 45 anos, formado em Direito e Engenharia tem como maior sonho dar a volta ao Brasil, com o seu Motorhome. Para isso pensou em ter algo prático e aconchegante para seguir com o seu sonho.
Dessa forma, para colocar o pé na estrada, Alberto escolheu um modelo simples, mas que lhe permite se aventurar com conforto e segurança, como se ele estivesse em casa. Além disso está junto com ele nesta aventura seu cão de estimação, chamado Otávio, companheiro fiel e para todas as horas.
Logo a sua jornada terá início ainda no mês de junho e Alberto pretende coletar experiências incríveis de cada lugar que irá visitar.
Este é um sonho do seu pai já falecido e que agora tornou-se seu também e espera colecionar momentos indescritíveis. Sem dúvida pretende documentar os desafios de se aventurar, sem lenço e sem documento.
A jornada começará em Gramado, RS e na sua primeira viagem, o aventureiro pretende percorrer os quatro cantos do Brasil e países do Mercosul, que durará cerca de um ano.

Guillen deixa para trás a vida regrada, a estabilidade no emprego para embarcar num sonho inesquecível.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp