13/07/2022 às 13h43min - Atualizada em 14/07/2022 às 00h01min

Organique entra no Grupo Pão de Açúcar e amplia exportação para 10 países

Agora a empresa estará presente nas prateleiras das lojas físicas da rede com o primeiro energético orgânico do Brasil e com a linha de chás orgânicos da marca

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
 

Organique entra no Grupo Pão de Açúcar e amplia exportação para 10 países

 

A Organique acaba de ingressar no Grupo Pão de Açúcar. Agora a empresa estará presente nas prateleiras das lojas físicas da rede com o primeiro energético orgânico do Brasil e com a linha de chás orgânicos da marca, em latas de 269 ml e tetra pak de 1 litro, em sua linha Tearapy. A operação amplia naturalmente seus pontos de vendas e a sua competitividade no mercado. 

 

Exportados para 10 países, os produtos da Organique estão nas maiores redes de supermercados e varejo na Dinamarca. A exportação para o país iniciou durante a pandemia e hoje já expandiu para Alemanha, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.

 

A empresa desenvolve o energético e chás orgânicos com sabor naturalmente brasileiro com viés de sustentabilidade, pois incentiva as pessoas a mudar seus hábitos para ter uma vida mais saudável e, ao mesmo tempo, cuidar do nosso planeta.

 

A ideia de criar um produto inovador, e que ajudasse a fazer o bem, surgiu durante um período sabático de alguns meses na Índia. Nesse ambiente de reflexão e autoconhecimento, o empresário João Paulo Sattamini decidiu que desenvolveria um produto inédito e inovador: um energético orgânico, natural, com ingredientes 100% brasileiros. Uma bebida funcional, com diversos benefícios para o consumidor e para o mundo.

 

“Eu queria algo bem brasileiro, com ervas e produtos nossos, que levasse o Brasil ao mundo, mas sem aquela coisa de dar o ouro e ganhar o espelho. Queria inovação. Um produto focado no sabor, qualidade e bem-estar para quem estuda, trabalha, pratica esportes e busca aumentar seu vigor físico e mental."


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp