CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/08/2022 às 12h11min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h01min

Comerciante do ramo gastronômico da Penha oficializa candidatura a deputado estadual

Johnny Soares é conhecido na Zona Leste da Capital Paulista como um dos defensores da região

SALA DA NOTÍCIA Marcia Macedo
Divulgação
Durante convenção estadual realizada neste sábado, 30/7, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o Partido Avante homologou a candidatura de Johnny Soares a deputado estadual. Comerciante bastante conhecido na região da Penha, Johnny está à frente dos restaurantes Panelão do Norte e Tiquatirão Frutos do Mar.

O comerciante foi candidato a vereador por São Paulo, em 2012, quando obteve 5.839 votos. Johnny diz que novamente se coloca à disposição para defender os interesses da população da zona leste e de todo o Estado de São Paulo, lutando por mais emprego, crescimento e modernização de todos os segmentos da economia e da sociedade.

“Com a minha experiência empreendedora, que herdei do meu pai, Sr. José Mota, que veio do interior do Ceará para cidade grande em busca de melhores condições de vida, e com um seu exemplo de perseverança, que me ensinou que sempre devemos ir em frente e trabalhar para conquistar nossos objetivos, eu quero trabalhar firme para que as pessoas consigam viver melhor, realizando seus próprios sonhos”, afirma Johnny.


Além do desenvolvimento econômico e social da Penha e bairros vizinhos da zona leste, o comerciante pretende lutar por melhor infraestrutura, pela mobilidade urbana, qualidade do transporte público e preservação do meio ambiente.  “Temos muito orgulho de ter o primeiro parque linear da Capital, o Parque Linear Tiquatira, considerado o quinto maior do mundo e vamos exigir do governo respeito com a natureza e a criação de novas áreas verdes”, ressalta Johnny Soares.

Além de lideranças nacionais, como o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luís Tibé, a convenção contou com a presença do deputado estadual Campos Machado, candidato à reeleição, entre outros nomes importantes da política.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp