11/08/2022 às 16h33min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h20min

Coca-Cola FEMSA Brasil realiza ação para o bem-estar de motoboys na capital paulista

Em parceria com a Hamburgueria Just Burger, projeto-piloto promoveu integração e diversão para profissionais do serviço de entrega

SALA DA NOTÍCIA Coca - Cola FEMSA Brasil
Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil
No dia do motoboy (27/7), a Coca-Cola FEMSA Brasil deu o pontapé inicial para o projeto que visa o bem-estar dos motoboys da capital paulista ao proporcionar, entre uma entrega e outra, um espaço dedicado ao descanso e à proteção da chuva, com tomadas para carregamento de telefones, bebedouro e banheiro, além de nichos para guardar capacetes e bags.
A iniciativa, com potencial para ganhar escala, é uma resposta às dificuldades encontradas por profissionais que atuam com delivery em restaurantes e em dark kitchens. Durante o evento de lançamento, cerca de 50 motoboys participaram de dinâmicas, ganharam brindes e puderam saborear, com conforto, um dos mais famosos hamburgueres da cidade.
“Nossa cultura está orientada ao serviço e focada no cliente. Percebemos esse desconforto e atuamos para que os trabalhadores, que levam nosso amplo portfólio até os consumidores, tenham um período de descanso com qualidade e segurança”, afirma Tamires Alves Zarantoneli, gerente On Premise de Fast Food da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Cliente da Coca-Cola FEMSA Brasil, a Just Burger, hamburgueria que opera no sistema de dark kitchen (apenas com delivery), situada na Zona Leste de São Paulo, foi o primeiro parceiro a receber a novidade. Futuramente, o projeto será replicado em diversos outros locais.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp