18/08/2022 às 09h03min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h02min

Euromonitor: Herbalife Nutrition é líder mundial em controle de peso e bem-estar

Marca possui padrão de qualidade acima da média do setor e comercializa 5,3 milhões de copos de shake diariamente no mundo

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
Com os pilares estabelecidos em oferecer alimentação balanceada, vida ativa e saudável e suplementação, a Herbalife Nutrition, multinacional com 46 anos de atuação no mercado de nutrição e presente em mais de 90 países, foi nomeada a marca número 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, pela Euromonitor International, empresa independente de pesquisa de mercado.    

Líder da categoria substitutos parciais de refeição, a marca vende mais de  5 milhões de copos de shake por dia no mundo. “Contamos com um time de  mais de 300 especialistas,  nutricionistas, médicos e PhDs, que atuam na área de  pesquisa e desenvolvimento de produtos, para garantir tanto a segurança como o respaldo de seus benefícios pela ciência”, declara  o vice-presidente da Herbalife Nutrition no Brasil, Jordan Rizetto.

No Brasil, o portfólio da marca conta com mais de 10 sabores disponíveis do produto. Toda a matéria-prima para a formulação dos shakes é fornecida  por parceiros comprometidos com o alto padrão de qualidade exigido pela  empresa, que permitem a rastreabilidade completa desde o plantio, cultivo e colheita.

Todos os produtos atendem às normas de comercialização e as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e constantemente passam por rigorosos testes de controle de qualidade.



Uma refeição balanceada
O shake da Herbalife Nutrition é prático, saboroso, cremoso e ainda se destaca por oferecer uma refeição nutricionalmente balanceada, com cerca de 20 gramas de proteína (quantidade acima da média do mercado), 23 vitaminas e minerais, 6,3g de fibras, 23g de carboidratos e 2,8g de gorduras. A indicação de consumo é   para substituir até duas das principais refeições, indicado para quem procura uma alimentação balanceada e necessita fazer o controle do peso corporal.


*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp