22/08/2022 às 12h17min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h01min

Clube Turismo visa chegar a 720 unidades em 2022

Setor de Hotelaria e Turismo apresentou alta de 25,4%, no segundo trimestre

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://www.clubeturismo.com.br/
Divulgação
O franchising brasileiro acelerou sua trajetória de recuperação no segundo trimestre deste ano frente a igual período de 2021. É o que mostra a Pesquisa Trimestral de Desempenho do setor realizada pela ABF -- Associação Brasileira de Franchising. De acordo com o estudo, o segundo trimestre teve crescimento de todos os 11 segmentos do setor, com destaque para a maior variação positiva, que foi Hotelaria e Turismo, com 25,4% de alta, beneficiado principalmente pelo arrefecimento da pandemia e à retomada das viagens e eventos.
 
Como exemplo disso, a Clube Turismo, a maior e mais premiada microfranquia de turismo do Brasil, única rede nordestina entre as 50 maiores redes de franquias do Brasil, que deve abrir mais 180 pontos neste ano e chegar a 720 unidades. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja.
 
No mesmo período a rede apresentou um crescimento ainda mais expressivo que o mercado, de 27,5%. Segundo Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo, manter a rede ativa e positiva diante das situações que o mercado expôs, foi um dos grandes desafios para o período de pandemia. “Trabalhamos com constante suporte operacional, em treinamentos e em comunicação, de modo a mantermos nossos franqueados atualizados sobre legislações específicas do turismo criadas nesses dois últimos anos, sobre produtos, destinos e oportunidades de vendas”, explica.
 
 
SERVIÇO
 
Site Clube Turismo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp