CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/08/2022 às 14h53min - Atualizada em 26/08/2022 às 00h00min

Gomes da Costa apresenta linha light de atum

Disponível em duas versões, produtos podem ser encontrados em gôndolas de saudáveis nos supermercados

SALA DA NOTÍCIA redação
 

Pensando em quem deseja ter uma alimentação baixa em sódio e com os benefícios do Ômega 3, a Gomes da Costa, marca líder do segmento de peixes enlatados, oferece a Linha Light Gomes da Costa. Composta pelas versões: Atum sólido ao natural e Atum sólido em óleo, os produtos têm uma redução de até 81% no teor de sódio em comparação aos pescados da linha tradicional, já que são armazenados em embarcações frigoríficas, sem adição de salmoura.

Antes denominada Baixo Sódio, a linha agora passa a se chamar Light Gomes da Costa, categoria que denomina alimentos com teor reduzido de sódio, açúcares, gorduras ou colesterol. No caso de alimentos Light que são reduzidos em sódio, existem importantes benefícios associados à saúde, como controle da pressão e prevenção de doenças cardiovasculares. Os produtos, que são funcionais e não contém conservantes, também estão com nova embalagem que apresenta todos os benefícios de forma didática, informando o consumidor no momento da compra. 

 O atum, tanto na versão tradicional quanto light, é um produto que já oferece diversos benefícios na saúde cardiovascular, pois é rico em Ômega 3, gordura essencial que aumenta o HDL, que é o colesterol bom, e age no controle dos níveis de triglicerídeos, ajudando a melhorar o perfil lipídico, colaborando na agregação plaquetária e na função endotelial.  

“A Gomes da Costa oferece soluções que facilitam e melhoram a alimentação dos consumidores. Todos os nossos atuns são opções saudáveis e práticas, que possibilitam uma infinidade de combinações e receitas, tornando o dia a dia muito mais saboroso.", comenta Lucas Nouer, Diretor de Marketing da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp