CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/08/2022 às 21h28min - Atualizada em 26/08/2022 às 00h09min

Pousada em Búzios atrai surfistas em busca de turismo esportivo

Blue Marlin Surf Hotel tem se tornado referência do “Surf Hotel”

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Assessoria de Imprensa
DIvulgação
Inverno no estado do Rio de Janeiro é sempre assim: Um “veranico” na baixa estação. E, para quem deseja viajar para a Região dos Lagos, seja para férias, uma simples escapadinha, um descanso, ou também para a prática esportiva, Búzios é uma excelente opção para se conhecer, próximo da capital. E, é no Blue Marlin Surf Hotel, administrado pelo Grupo BZ, localizada a 25 metros da Praia de Geribá, que os amantes do surf encontram descanso após aproveitar as ondas. Se você é amante dos esportes, saiba mais sobre esta alternativa de hospedagem.

Em um ambiente descontraído e cheio de charme, a pousada conta com uma linda piscina que traz em sua construção, a instalação de banquinhos dentro da água, com bar, sauna, e gazebos estilosos, que torna possível entrar no clima buziano de imediato. Aos que amam uma boa partida de sinuca, a mesa para o jogo se encontra logo na recepção, sendo uma opção a mais de entretenimento.

Apresentando o conceito “Surf Hotel”, por ser uma pousada que além de conectar surfistas à praia de Geribá, incentiva a prática esportiva, recebe cerca de 5 mil e seiscentos hóspedes ao ano, oferecendo acomodações confortáveis e aconchegantes, divididas entre as categorias: Economic, Standard, Surf e Superior, todas decoradas com elementos que remetem ao mar, à praia, e às atividades aquáticas, como remos e pranchas.

Um destaque a mais, aos que desejam aproveitar as belas ondas de Geribá, acompanhado de seu equipamento próprio, é que a pousada conta com guarderia gratuita para prancha e traz também opções de quartos com suporte exclusivo nas acomodações.

E, já que estamos falando sobre esportes, é possível agendar na própria pousadas aulas de surf, canoa havaiana, Stand-Up Paddle, passeios, entre outras atividades esportivas, através da parceria com a agência de turismo esportivo BZ Sports, que administra as lojas MTB Búzios e Búzios Surf Point, ao lado da pousada. O hóspede ainda pode adquirir pacotes personalizados unindo a prática de esportes com outras experiências que vão além da sua hospedagem, como gastronomia, trilhas, passeios, entre outras atrações. A pousada oferece ainda o empréstimo de cadeiras e guarda-sol aos que desejam relaxar à beira mar.

De acordo com a gerente Silvana Vargas. A pousada já conquistou um espaço junto ao público esportivo, por ser estruturada principalmente para atender não só quem pratica Surf, como as mais variadas modalidades esportivas.

“O inverno atrai esportistas, e nós queremos incentivar não só os cariocas e moradores da região, como trazer para cá, esportistas de outros estados, que desejam conhecer Búzios praticando alguma atividade física. Além disso, já estamos nos preparando para a alta estação, que sempre atrai um público diverso, esperamos incentivar novos adeptos dos esportes, comenta Silvana”

Pacotes: https://www.bluemarlinbuzios.com.br/pacotes-promocoes

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp