CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/08/2022 às 17h02min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h00min

"Fazer o bem sem olhar a quem"

Com anos de experiencia em projetos sociais, Dr.Reis procura ampliar cada vez mais a sua força

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Basile
Divulgação

João Vane Cavalcante  Reis, conhecido por todos como Dr. Reis, participa pela primeira vez da vida pública, ao candidatar-se a deputado estadual pelo Avante, partido de orientação centrista.

De origem humilde, sua família se aventurou em SP no início dos anos 40, vindos da Bahia com mais 4 irmãos, o candidato sabe por experiência própria a dor sentida por milhares de paulistanos ; a fome e a miséria dentro da própria casa .  

Passou privações, necessidades e fome. Foi feirante, sapateiro, bombeiro, e, entre outras profissões, se formou em direito, trabalhou na Polícia Civil , até se candidatar a deputado estadual por SP.

Com uma vasta experiência em obras assistenciais, Dr. Reis promove o “bem sem olhar a quem”. Carismático e simples, fala a linguagem dos necessitados, sem ser caricato, sua verdade não é produzida em agências de publicidade, sua persona é real e autêntica.

 

Há mais de vinte anos, Dr. Reis presta assistência às comunidades carentes de SP; são praticamente 3 ações sociais por dia, mais de  5000 famílias auxiliadas nos bairros do   Ipiranga, Morro do Sabão, Jardim Savério, Tapuias, Cruzeirinho, Boqueirão, Heliópolis, Morro Azul, Dom Macário, entre outras áreas que fazem parte do mapa do apoio às pessoas com necessidades e com fome.

“Hoje, sou extremamente grato pelas dificuldades que a vida me impôs, foi graças a ela que me tornei o homem corajoso e incansável de hoje. É exatamente por ter vivenciado tantas dores, que não me esqueci de quem precisa.”

Desde a lutadora campeã Kelly Ottoni, quando foi prontamente atendida pelo Dr. Reis num momento de extrema escassez, até moradores com suas carências típicas de nossas periferias.

Coordenada por Lucia Helena Gomes, que brilhantemente exerce seu papel de alinhavar coligações, comunidades e alianças, o Dr. Reis, segue impecável em sua luta diária para arrecadar votos nas comunidades carentes e em bairros periféricos da cidade. Lucy, como é chamada, traz consigo muita empatia e sabedoria. Sendo o braço direito de Dr. Reis na campanha, Lucia juntamente com sua equipe, coordena  missões diárias em comunidades espalhadas pelo Estado. 




A equipe de Doutor Reis, liderada por uma mulher , tem a missão de tornar o Estado de São Paulo um lugar melhor para a população das comunidades.



O comitê central do Dr.Reis fica na Avenida Padre Arlindo Vieira, 3436 Parque Bristol- São Paulo/SP 

 

Instagram: https://www.instagram.com/doutor_reis_70400/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp