CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/09/2022 às 22h11min - Atualizada em 02/09/2022 às 00h01min

Paloma Barral é a nova estrela das campanhas publicitárias e passarelas

da Moda. Cuidando da alimentação e da beleza a modelo mirim se prepara o Concurso Miss Brasil Kids

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Assessoria de Imprensa Sebah Vieira
Divulgação
Cuidando da alimentação e da beleza a modelo mirim se prepara o Concurso Miss Brasil Kids.

A pequena notável Paloma Barral de apenas sete anos vem crescendo e trazendo inovações em seu início de carreira. Com suas redes sociais expandindo a todo instante, a modelo, atriz e digital influencer se prepara para desfilar no Fashion Weekend Kids, pela marca Animê, neste próximo mês.

Principalmente, a modelo vem se destacando no mercado da moda e das publicidades com várias marcas no currículo como Triton, Glow entre outras. Mas o seu maior desafio será para o Concurso Miss Brasil Kids, que acontecerá no final de setembro.

“Sonho em ser Miss Brasil, atriz e modelo internacional” declara Paloma.


Sobretudo, Paloma é uma aposta para as novas marcas do mercado publicitário. Dona do seu próprio estilo, a Miss e modelo, vêm se inspirando em nomes de sucessos.

Certamente, com a agenda lotada, a menina, que já é queridinha dos produtores de moda e das campanhas. Além disso, se divide entre os estudos e os compromissos profissionais, com a agenda dirigida pela mãe.


“Ela segue as refeições corretamente, e o principal de tudo, foca nos estudos. Paloma é uma menina dedicada em tudo que faz” se derrete a mãe Tati.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp