CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/09/2022 às 09h36min - Atualizada em 03/09/2022 às 00h01min

Hotel na Disney ou Casa na Flórida: Qual reserva?

SALA DA NOTÍCIA Victor

Sabemos que se hospedar em um bom local é um dos pontos principais para uma boa viagem. Por isso, é preciso muito cuidado e pesquisa na hora de escolher uma hospedagem em Orlando, sendo ela hotel ou casa.

Para isso, é necessário avaliar todos os detalhes. Caso o local não seja compatível com seus pré-requisitos, sua viagem pode acabar virando um pesadelo. 

Por exemplo, digamos que você esteja viajando para Orlando com seus filhos. Você precisa planejar para onde está indo para que esse destino mágico não seja difícil de chegar.

Caso escolha um lugar distante e houver pessoas com limitações físicas, até crianças e idosos, a taxa de utilização pode ser menor do que procurar por hotéis Disney.

Para facilitar a escolha do melhor lugar para morar com sua família, este artigo tem como objetivo discutir duas opções de hospedagem para que você possa tomar sua decisão com segurança e ter uma ótima viagem em Orlando. Boa leitura!

Quais são os benefícios de ficar em casa e quais são os benefícios de ficar em um hotel?

Quando falamos de valor de casa em Orlando e Florida, em geral, significa mais privacidade e mais espaço quando você está morando com sua família, principalmente por períodos mais longos.

Isso porque, sabemos que ao viajar de férias, chega um momento em que os integrantes da família sentem falta de um espaço mais reservado e individual.

Logo, se você está se preparando para ir à Orlando e deseja mais privacidade e autonomia, procurar por casas para alugar na Disney é uma das melhores opções.

Afinal, em uma casa alugada, você pode usar os espaços e itens disponíveis dentro do imovel. Agora, dependendo do seu orçamento disponível, poderá encontrar ótimas acomodações em hotéis que oferecem até serviços, como café da manhã e outras comodidades.

Dessa forma, podemos dizer que ao se hospedar em hotéis em Orlando, você pode ter mais facilidade e suporte. 

No entanto, você também pode contar com muito suporte na hora de procurar uma casa para alugar em Orlando.

Comparando os dois tipos de hospedagem

Como você pode ver, existem benefícios para ambas as opções. Isso porque, o que pode ser bom para duas pessoas pode ser desvantajoso para grupos grandes e com bebês de colo. Alguns tópicos de comparação são: 

  • Taxas de acomodação;
  • Segurança;
  • Flexibilidade de horários;
  • Higiene;
  • Privacidade.

Portanto, verifique cada item detalhadamente:

  1. Taxa de acomodação

Caso esteja viajando para a Flórida com muitas pessoas, pesquise por casas de aluguel. Isso porque, há mais quartos e você não paga a mais por cada um deles. 

Nos hotéis, é preciso reservar mais quartos para caber quantidades maiores de pessoas e consequentemente, aumenta o valor total da estadia. 

No entanto, não é regra encontrar um hotel com preços razoáveis ​​e compensar tanto quanto uma casa. 

  1. Segurança

Como não é seguro viajar para lugares desconhecidos - principalmente sozinho - escolher um hotel oferece mais comodidade, pois conta com recepção e uma equipe que ajuda os hóspedes a entender o que está acontecendo na cidade desde o início.

Além disso, o hotel conta com profissionais que filtram as pessoas que entram e saem das instalações 24 horas por dia. Maior controle sobre quem pode entrar na sala.

Caso opte por alugar, pesquise o local com antecedência e quais áreas são as mais seguras, como por exemplo “quartos para alugar em Orlando regiões mais seguras”.

  1. Flexibilidade de agendamento

Você gosta de dormir tarde? Então, uma casa seria uma boa escolha.

Com a flexibilidade de agendamento em mente, o abrigo pode ser mais benéfico, pois não há necessidade de se preocupar em acordar em um horário designado para o café da manhã ou brincar com as crianças após um horário designado.

Dessa forma, as rotinas podem ser determinadas pela equipe e as cidades podem ser totalmente exploradas.

No entanto, se você escolher um hotel, também poderá discutir com os moradores locais a flexibilidade e os arranjos que poderá fazer durante a sua estadia no local escolhido. Em um esporte como este, a conversa é a ferramenta mais rica à sua disposição.

  1. Higiene

Os hotéis disponibilizam serviços diários para proporcionar aos clientes uma experiência mais confortável. Por exemplo, em uma viagem com grandes grupos, inclusive com animais de estimação, isso pode influenciar na escolha.

No entanto, é importante que existam empresas e profissionais especializados na limpeza de casas de férias que possam dar um grande apoio.

  1. Privacidade

As pessoas que gostam de relaxar preferem esta opção, oferecendo liberdade aos hóspedes, pois poucos intervêm no seu dia-a-dia como num hotel.

No entanto, alguns hotéis conseguem fazer com que os hóspedes se sintam "em casa" com uma decoração e comodidades que facilmente encontra em casa.

Alguns hotéis oferecem espaços para cozinhar, lavar roupa e até descansar, como jardins ou salas de jogos.

Após ler este artigo, é possível ver que não existe um decreto oficial sobre qual é o melhor para sua viagem à Orlando. É preciso que você analise suas opções e veja qual melhor se encaixa para a sua realidade.

Conteúdo originalmente desenvolvido pela equipe do blog Markplan, site voltado para a veiculação de conteúdos relevantes sobre estratégias de negócios, pensados para abranger informações e novidades relacionadas aos maiores segmentos empresariais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp