02/09/2022 às 16h27min - Atualizada em 04/09/2022 às 00h00min

Rosé Piscine é uma das atrações da imersão Hotel Sephora que vai acontecer no Copacabana Palace

Entretenimento, beleza e o vinho rosé francês mais vendido no Brasil agitam a cidade carioca em setembro

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba

São Paulo, setembro de 2022 – No mês de setembro, todos os olhos estarão voltados para o Rio de Janeiro: festival de música, início da primavera e da alta temporada 2022/2023 e, agora, a grande imersão do maior marketplace de beleza do mundo, a Sephora, que terá uma edição do Hotel Sephora no luxuoso e icônico Copacabana Palace. A primeira parte da experiência imersiva será nos dias 2, 3 e 4 e a segunda, no final de semana seguinte, nos dias 8, 9, 10 e 11. 

Rosé Piscine está presente em todos os dias da grande ativação, oferecendo aos participantes uma boa taça de vinho rosé para brindar os bons momentos e curtir os dias agitados na capital carioca. “Participar de um evento enorme como esse é um grande orgulho para nós do Rosé Piscine. A Sephora tem o match perfeito com o nosso público e nesse cenário, com clima solar, nossos vinhos se potencializam ainda mais, pois está em nossa essência refrescar os dias quentes com o melhor vinho rosé”, comenta Sandro Martins, gerente comercial da Rosé Piscine.

Sobre o Rosé Piscine 

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Nos últimos quatro anos, foi o vinho rosé mais vendido no Brasil, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar em que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e é produzido na região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp