06/09/2022 às 16h02min - Atualizada em 08/09/2022 às 00h01min

Golden Tulip Porto Vitória será o hotel oficial do VITAL 2022

Carnaval fora de época contará com atrações famosas do universo do axé music, como Claudia Leite, Léo Santana, Harmonia do Samba

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Nos dias 16 e 17 de setembro, Vitória, no Espírito Santo, se tornará a capital nacional do carnaval fora de época, com atrações de projeção nacional, como exemplo, Claudia Leite, Léo Santana, Harmonia do Samba, Banda Eva, Timbalada, Durval Lelys (ex-Asa de Águia) e o Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotels Group-Brazil,  será o hotel oficial do evento,  que acontecerá no Sambódromo da cidade e cuja expectativa é atrair centenas de milhares de foliões de diferentes regiões.
 
“Ser o hotel oficial de um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, cuja última edição ocorreu em 2006, é motivo de muito orgulho, sendo que esse mesmo evento já reuniu em nosso estado até meio milhão de foliões. Turistas em busca de conforto e alegria serão muito bem-vindos em nosso hotel, que estará preparado para atendê-los. Nossa perspectiva é de 100% de ocupação’’, diz a Gerente Comercial, Danielle Amorim.
 
‘’É motivo de celebração e felicidade para a rede Louvre Hotels Group-Brazil e toda a equipe do Golden Tulip Porto Vitória fazer parte dessa história e proporcionar   hospitalidade de excelência e atendimento impecável para que a experiência dos nossos hóspedes seja sempre inesquecível’’, complementa a supervisora operacional, Daniella Coutinho. 
 
 
Boa localização e requinte
Localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, e próximo às principais praias e aos centros, o hotel Golden Tulip Porto Vitória  é inteligente, moderno e divertido, próximo, também, a pontos históricos, shoppings e restaurantes conceituados. O empreendimento conta com 296 apartamentos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a baía de Vitória. Os apartamentos estão divididos em seis categorias: standard, luxo, superior, executiva, suíte júnior e suíte máster. Todos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. 
 
O hotel conta, também, com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE) e possui piscina, sauna, fitness center, estacionamento, room service, além de oito salas de eventos, com capacidade para acomodar até 350 pessoas.  O café da manhã está incluso na diária, servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. Hóspedes pets também são bem-vindos, o hotel é pet friendly.
 
Para mais informações, acesse https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/  e @goldentulipportovitoria.
 
Golden Tulip Porto Vitória
Site: https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/ 
Endereço: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá, Vitória – ES
Redes Sociais:  @goldentulipportovitoria              
Contato: (27) 3533-1300 
E-mail: gtpv.reservas@goldentulip.com.br 
 
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp