CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/09/2022 às 14h45min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h01min

Aproveite o feriado de 07 de setembro na Vinícola Góes

Além das atividades tradicionais que ocorrem aos finais de semana e feriados, na quarta-feira, no parque turístico, terá música ao vivo

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
@vinicolagoes
Divulgação

Feriado é sinônimo de passar um momento com a família e amigos. Se for acompanhado de uma boa taça de vinho o feriado do dia 07 de setembro ficará ainda mais especial. Para os amantes da bebida, a Vinícola Góes é um excelente passeio para desfrutar das diversas atividades ou então para abastecer sua adega. A experiência ainda conta com a música ao vivo no lounge Saint Tropez, próximo ao lago.

No Dia da Independência, o parque turístico da vinícola funcionará normalmente e você encontra uma gastronomia variada passando por diversos restaurantes como: o Boteco do Batata, o Vale do Vinho e a Casa Araucária. Além disso, é possível degustar vários rótulos no Wine Bar (o ambiente tem diversas opções de vinhos, servidos em taças e acompanhados de um cardápio de aperitivos para uma deliciosa harmonização), um Café Goumert, uma cafeteria, loja de souvenirs, loja com produtos típicos do interior, opção de licores, parquinho  e um lago totalmente instagramável que encanta os turistas com suas carpas que nadam nas águas transparentes. Todo o espaço foi planejado para oferecer um ambiente relaxante e acolhedor para os turistas.

Além de toda essa infraestrutura a empresa proporciona atividades nos vinhedos e na área reservada para degustação, entre elas estão: Piquenique; Tour dos Vinhedos; Degustação Orientada e Degustação Premium. Essas atrações ocorrem todos os finais de semana e no feriado de 07 de setembro! Algumas atrações necessitam de reserva prévia.

Serviço:

Vinícola Góes

Data: 07 de setembro

Horário de funcionamento: 9h às 18h

Endereço: Estrada do Vinho, km 9 – Canguera, São Roque

Aproveite o feriado para brindar conosco!

Informações para imprensa:

Yago Novaes: [email protected] (11) 9 7514-5826


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp