12/09/2022 às 11h27min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h17min

Decolar releva a lista dos destinos mais desejados pelos brasileiros para viagens no segundo semestre

No levantamento, Rio e Buenos Aires lideram nas buscas de pacotes turísticos no período

SALA DA NOTÍCIA Decolar
www.decolar.com
Fotos (crédito divulgação): Rio de Janeiro
 

A Decolar  – empresa líder em viagens da América Latina  –  acaba de analisar a tendência de viagens dos brasileiros para o segundo semestre deste ano, com base nas buscas por pacotes turísticos em seus canais de vendas (site e app). O estudo revela que a cidade do Rio de Janeiro é a mais procurada, seguida por Porto Alegre e Maceió. Já no internacional, Buenos Aires, Cancún e Santiago são os três destinos mais desejados. 

 

“A procura de viagens para o segundo semestre está aquecida. Com exceção dos meses de alta temporada - julho e dezembro -, a maior concentração de buscas acontece também para embarques em agosto e setembro. Para tornar o negócio atraente, oferecemos a possibilidade de o cliente montar o pacote do jeito que desejar, gerando uma economia de até 35% em comparação ao que é pago comprando os produtos separadamente”, diz Daniela Araujo, diretora de Voos da Decolar. 

 

Nos pacotes da Decolar são adicionadas as reservas flexíveis, que proporcionam facilidade para que o viajante possa modificar seu itinerário de viagem sem que haja aumento nos custos. A companhia também oferece várias possibilidades de pagamento aos clientes, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Além do boleto parcelado, também há a opção de Pix. 

 

Confira os destinos nacionais e internacionais mais buscados para viagens no segundo semestre de 2022:

 

Posição

Nacional

Internacional

Rio de Janeiro (RJ)

Buenos Aires (AR)

Porto Alegre (RS)

Cancun (MX)

Maceió (AL)

Santiago (CH)

Porto Seguro (BA)

Bariloche (AR)

Salvador (BA)

Punta Cana (DO) 

Recife (PE)

Paris (FR)

São Paulo (SP)

Miami (US)

Jericoacoara (CE)

Roma (IT)

Goiânia (GO)

Montevidéu (UY)

10º

Florianópolis (SC)

San Andrés (CO)

 

 

Mais informações 

 

Para uma viagem mais segura e completa, a Decolar tem soluções para ajudar os brasileiros em todos os momentos (antes, durante e depois da viagem). Navegando pelo app da companhia, por exemplo, o cliente encontra a seção Minha Viagem, na qual está disponível o ‘Kit do Viajante’, com as  informações sobre voos, conversão de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. E, se tiver em dúvida em relação ao tamanho da sua bagagem, há ainda a opção de Medidor de bagagem, com tecnologia de realidade aumentada. A companhia também fornece informações sobre os protocolos de biossegurança adotados pelos destinos e pelos seus parceiros. 

Sobre o levantamento:

O estudo foi realizado com base na procura por pacotes de viagens no site e app da Decolar para o segundo semestre de 2022. 

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay (HotelDO), Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp