13/09/2022 às 15h04min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h01min

Semana do Cliente: Zarpo tem descontos de até 45% em hotéis e pacotes de viagens

Campanha promocional acontece entre os dias 13 e 19 de setembro, com ofertas para viagens nacionais e internacionais

SALA DA NOTÍCIA Redação
Samoa Beach Resort

São Paulo, setembro de 2022 -  Na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente, uma data que vem se tornando cada vez mais forte no varejo, devido às promoções especiais de produtos e serviços. O Zarpo, agência online de viagens, irá realizar a campanha da Semana do Cliente, entre os dias 13 e 17 de setembro.

A empresa vai oferecer descontos de até 45% para reservas em hotéis e resorts nacionais e internacionais, além de descontos extras nas reservas com voos. São ofertas exclusivas com destinos e hospedagens para todos os perfis de viajantes, especialmente para famílias com crianças de todas as idades e casais, oferecendo uma infraestrutura completa. 

“O cliente está no centro da nossa estratégia. Um dos nossos pilares é o de atendimento, feito por um time próprio e que tem como prioridade a satisfação dos clientes. É o grande diferencial do Zarpo e a principal maneira como o nosso cuidado pode ser sentido. Por isso, o Dia do Cliente é uma data para celebrar os viajantes, mas também os nossos esforços em proporcionar para eles uma experiência de qualidade”, conta Daniel Topper, CEO do Zarpo.

Entre as principais viagens com ofertas exclusivas destacam-se os hotéis no interior paulista e os pacotes para resorts à beira-mar na região Nordeste, além de destinos internacionais, como Buenos Aires, Mendoza, Cartagena, Curaçao e Punta Cana. 

 

Conheça alguns hotéis e resorts em destaque: 

 

  • Hilton Almenat Tapestry, em Embu das Artes, no interior paulista, cercado pela natureza, com piscina, recreação monitorada, boliche e sala de jogos, além de opção de reserva com café da manhã, meia pensão ou pensão completa.
  • Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia, destino famoso pelos parques aquáticos de águas termais. O resort está a 400 m do principal deles, o Thermas dos Laranjais. Hóspedes aproveitam ainda piscinas, brinquedo aquático, playground, brinquedoteca e mais.
  • Vilage Inn Poços de Caldas, hotel All-Inclusive no sul de Minas Gerais, com seis piscinas, atividades de recreação, quadras, sala de jogos e mais opções de lazer e bem-estar. Tem também ingresso cortesia para o parque de diversão Walter World.
  • Samoa Beach Resort, em Porto de Galinhas, litoral pernambucano. À beira da Praia de Muro Alto, o resort é ótima opção para famílias, com piscinas, serviço de praia, stand up paddle e caiaque, kids club e SPA. Ao reservar, escolha entre café da manhã e meia pensão. 
  • Oceani Beach Park Hotel, hotel que faz parte do complexo Beach Park, um dos mais famosos parques aquáticos do Brasil. Em Aquiraz, no Ceará, hóspedes curtem bares, piscinas, serviço de praia, recreação, SPA e, claro, o parque aquático, após compra do ingresso.

 

Confira no Zarpo todos os hotéis, resorts e pacotes em promoção na Semana do Cliente, com mais de 40 ofertas.

 

Sobre o Zarpo 

 

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. A reserva no site pode ser tanto de hospedagem quanto de pacotes com voos, operados pelas melhores companhias aéreas. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros. Recentemente, a empresa lançou o Zarpo Connect, plataforma White Label que leva a tecnologia e a experiência da agência de viagens para outros players, iniciando a atuação em uma nova vertical de negócios e reforçando-se como uma travel tech. Com investimento em tecnologia e em novas verticais, a agência de viagens prevê um crescimento contínuo com a expectativa de triplicar de tamanho nos próximos três anos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp