16/09/2022 às 16h57min - Atualizada em 17/09/2022 às 00h01min

3 atitudes que podem deformar o seu rosto após um procedimento estético facial

Cirurgião dentista Rodolfo Paiva revela hábitos que fazem a diferença no resultado estético

SALA DA NOTÍCIA Redação

Algumas atitudes do nosso dia a dia podem contribuir para os resultados estéticos. Confira as 3 principais causas de deformidade após procedimentos estéticos faciais. Dr. Rodolfo Paiva reforça a importância do acompanhamento profissional, com alguém de confiança para passar todas as orientações e uso de material de qualidade. Confira!

Posição de dormir

A maneira de dormir é uma das principais causas de assimetria no rosto. As rugas abaixo dos olhos e no sulco nasolabial se formam quando o rosto fica por muito tempo em determinada posição, nesse sentido, é fundamental dormir de costas e encontrar um travesseiro adequado.

Travesseiro adequado

Os travesseiros mais recomendados para evitar a assimetria facial, são aqueles que reduzem a pressão e a fricção no rosto. Nesse caso, é recomendável adotar fronhas de cetim que melhoram a simetria do rosto, por exemplo. Esse tipo de tecido ajuda a não formar rugas nem absorver a hidratação da pele durante a noite. 

Postura

As pessoas que falam ao telefone com apenas um lado do rosto têm mais chances de elevar o canto dos olhos e desenvolver rugas. Uma solução é utilizar fones de ouvido com microfones conectados aos celulares, pois, ajudam a manter a cabeça ereta, os ombros retos e a reduzir a assimetria facial.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp