15/09/2022 às 16h15min - Atualizada em 18/09/2022 às 00h01min

8 atrações para crianças aproveitarem o Recanto Cataratas Thermas Resort

Localizado em Foz do Iguaçu, cidade conhecida por abrigar uma das sete maravilhas naturais do mundo, resort de luxo oferece programas para crianças de diferentes idades dentro do complexo 

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba
https://www.recantocataratasresort.com.br/
Divulgação.

Foz do Iguaçu, setembro de 2022 – O excesso de tempo em frente às telas e a falta de atividade física afligem os pais e mães das crianças da Geração Alpha. Por isso, eles estimulam muito os seus filhos a explorarem as brincadeiras ao ar livre e a reconexão com a natureza. Segundo um estudo da Universidade Aarhus crianças que possuem contato com a natureza têm até 55% menos chance de desenvolver transtornos psiquiátricos ao crescer. Pensando no bem-estar e na diversão das crianças, o Recanto Cataratas Thermas Resort, localizado em Foz do Iguaçu, cidade que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo, possui atrações para crianças de todas as idades – e adultos também. 

O Recanto possui uma área de 15 mil m² em meio a mata atlântica, o espaço é uma experiência completa para receber seus hóspedes com o máximo de conforto e as crianças podem aproveitar todo esse ambiente para comemorar o mês das crianças. Os valores do resort para o período do feriado (de 09/10 a 12/10) são a partir de 10x sem juros de R$ 297 + 5% de ISS, para três noites para dois adultos e duas crianças com café da manhã incluso. Confira algumas das atrações que o resort oferece para os pequenos: 

Recreação 

As atividades preferidas da criançada! A recreação do Recanto oferece brincadeiras durante todo o dia, para que os pequenos aproveitem a estadia da melhor maneira possível. Ski lona, oficina gastronômica, show de circo, brinquedos infláveis e karaokê são algumas das atrações preparadas pelo time de recreação. 

Boliche 

São três pistas onde as crianças podem passar horas se divertindo e promovendo competições com a família ou demais hóspedes. 

Piscinas 

O grande atrativo para as crianças de qualquer idade. O Recanto é um dos maiores complexos aquáticos da região com piscina de águas termais e indoor aquecida.   

Casa da Mata 

Uma casa na árvore mega estruturada para as crianças usarem toda a criatividade para brincar no meio da natureza. 

Campo de tênis 

Conhecer e explorar novos esportes pode ser muito divertido, principalmente em família. O Recanto disponibiliza todos os equipamentos para despertar novos mini tenistas. 

Sala de jogos 

Diversão também em área indoor. Videogames, sinuca, pebolim e jogos de tabuleiro. 

Campo de futebol 

Para gastar todas as energias jogando uma partida de futebol com os amigos e familiares, o campo é um dos lugares preferidos dos pequenos. 

Massagem relaxante 

Para elas relaxarem, o spa premiado que fica localizado dentro do complexo do hotel, Java Jiwa SPA by B. Well oferece uma massagem especial para as crianças, que dura cerca de 30 minutos, tempo ideal para que elas aproveitem a terapia com atenção. 

Sobre o Recanto

Localizado em Foz do Iguaçu, terra das Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas da natureza, o Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention atrai visitantes do mundo inteiro. Trata-se de um resort urbano completo, próximo a passeios e atrações conhecidos internacionalmente, como o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu, que conta com uma arquitetura surpreendente, integrada a uma natureza exuberante em uma área de 120.000m², sendo 38.000m² de área nativa protegida, oferecendo para os hóspedes de todas as idades amplas áreas de lazer, entretenimento, relaxamento e diversão, com serviços de alta qualidade. O complexo hoteleiro possui 3 alas, sendo elas: Prime, Master e Collection, com mais de 500 apartamentos dispostos em categorias diferenciadas. Todos seguem a proposta do hotel, que tem ambientes sofisticados, modernos e confortáveis, onde o requinte e a elegância, o clássico e o moderno combinam perfeitamente entre si.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp