CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/09/2022 às 19h54min - Atualizada em 20/09/2022 às 00h00min

Soraya defende maior integração da Anvisa com Ministério da Saúde

Segundo a candidata à Presidência da República, a ação pretende garantir mais investimentos para a Anvisa e reiterou a revisão de impostos sobre os medicamentos.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-09/soraya-defende-maior-integracao-da-anvisa-com-ministerio-da-saude





A Anvisa é uma autarquia sob regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde, e possui independência administrativa, estabilidade de seus dirigentes e autonomia financeira. 



“Modernizar a Anvisa e trazer o órgão para dentro do Ministério da Saúde é uma de minhas prioridades”, disse a candidata em encontro com representantes do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), na capital paulista. “[A Anvisa] precisa receber investimentos, ter mais mão de obra e se modernizar”, acrescentou.



Notícias relacionadas:



Além do encontro com representantes da Sindusfarma, a agenda da candidata teve entrevistas ao programa Pânico, da Jovem Pan, e para a TV Folha, e a gravação de propaganda eleitoral.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-09/soraya-defende-maior-integracao-da-anvisa-com-ministerio-da-saude
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp