28/09/2022 às 18h03min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h01min

Danny apresentará novidades em produtos e serviços durante a FISP 2022

Empresa estará presente com apresentação de todas as suas linhas e lançamentos de produtos e serviços. Muitas ações estão programadas, com experiências e vivências diferenciadas

SALA DA NOTÍCIA AllMoving
Com um dos maiores estandes da Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP 2022), a Danny - uma das maiores fabricantes de produtos e equipamentos de proteção e segurança do trabalho do País e a primeira marca mais lembrada em luvas de proteção – estará no maior e mais importante evento de segurança e proteção da América Latina. Na volta de visitantes presenciais, a empresa apresentará muitas novidades em produtos e serviços, além de experiências e vivências diferenciadas dentro do espaço. A FISP 2022 acontece de 18 a 20 de outubro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
“A FISP é a maior feira de Saúde e Segurança (SST) da América Latina e, consequentemente, se torna a principal e mais importante vitrine para a Danny. Um espaço propício para gerar mais identificação com a marca, reforçando o branding da empresa, gerar novos negócios, networking, conhecer mais do nosso público, fortalecer as conexões já existentes e apresentar de maneira massiva todos os novos serviços, produtos e tecnologias”, afirma André Sudré, diretor da empresa.
De acordo com ele, a Danny levará à feira uma ótima experiência aos visitantes, por meio de serviços de alta qualidade, produtos e inovações tecnológicas. Além disso, quem visitar o estande da Danny – com 323 m2 - será convidado para ter experiências e vivências diferenciadas. Entre os serviços que a empresa apresentará no evento estão sua consultoria técnica especializada, a unidade móvel de treinamento e assistência comercial. Em produtos, a Linha ECO, luvas de segurança, óculos de segurança, linha de altura (Vicsa).
Lançamentos e ESG - A Danny estará reservando lançamentos exclusivos para a FISP, como vestimentas de proteção e muita inovação para o setor, entre elas, Realidade Aumentada (3D), gamificação de produtos e serviços e catálogo digital. Segundo seu diretor, outro ponto importante para a Danny - que será ainda mais valorizado na feira - é a preocupação da empresa com o conceito ESG (Environmental, Social and Governance, ou, em português, Ambiental, Social e Governança).
“Vamos salientar nossa preocupação com a neutralização de Carbono em nossas linhas, bem como na criação do catálogo digital, que acaba com o consumo de papel, além de produtos eco frendly, com nossa Linha ECO. No evento, vamos ‘conversar’ sobre isso com as principais personas desse projeto de sustentabilidade, os técnicos e engenheiros de segurança”, adianta Sudré.
         Palestra – Além do estande, a Danny estará presente no Techshow, espaço que contará com palestras de expositores convidados. No dia 19 (quara-feira), das 16h às 17h, Pedro Mineo, gerente de Desenvolvimento Técnico da Danny, falará sobre “Proteção das Mãos: Desmistificando CUP Test versus TDM”.
 
Serviço:
Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP 2022)
Data: 18 a 20 de outubro, das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (odovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda - São Paulo)
Estande da Danny: Rua 400 - 306/405

Conheça e acompanhe os canais da Danny nas redes sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwNkAbE-PbbIdqsc3HgFdIg
Instagram: https://www.instagram.com/dannyepi.oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/dannyepi.oficial
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/715813/admin/
TikTok: https://www.tiktok.com/@dannyepi.oficial?lang=pt-BR

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp