29/09/2022 às 18h23min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h00min

Parfait Proteico de Morango com Baunilha

Uma sobremesa fit e saudável para o fim de semana

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A maioria das sobremesas costuma ser condenada por carregar muitos açúcares e gorduras, além de ter calorias vazias (baixo teor de nutrientes).

Uma maneira de deixar esses pratos mais nutritivos é usar ingredientes que tenham alta densidade nutricional, como os shakes substitutos parciais de refeição da Herbalife Nutrition. Esses produtos são regularizados na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e atendem às normas estabelecidas, trazendo ingredientes de alta qualidade e nutrientes em quantidades balanceadas – 23 vitaminas e minerais, além de proteínas, fibras e níveis adequados de gorduras e carboidratos.

Os shakes ainda são versáteis para serem usados em receitas variadas, como esse delicioso e prático parfait proteico de morango com baunilha, que tem 15,9g de proteínas, 2,3g de fibras e apenas 108 kcal na porção.

Essa receita também pode ser encontrada e consumida nos Espaços Vida Saudável (EVS) – ambientes gerenciados por consultores independentes Herbalife Nutrition. Procure nos mapas de busca o mais perto de você!

Confira!


Parfait Proteico de Morango com Baunilha


Tempo de preparo: 10 minutos + 1 hora de freezer
Rendimento: 4 porções
Calorias: 108 kcal
Carboidratos: 7,7g
Proteínas: 15,9g
Fibras: 2,3g
 
Ingredientes
4 colheres (sopa) de Shake de Morango Cremoso¹
1 e ½ xícara de água quente
6 colheres (sopa) de Protein Powder²
4 colheres (sopa) de Shake de Baunilha Cremoso³

Modo de preparo
Em um liquidificador, bata o Shake de Morango, com 180 ml de água quente e 3 colheres de sopa Protein Powder. Distribua a mistura em 4 potinhos e leve para o congelador. Enquanto isso, bata no liquidificador o Shake de Baunilha, com os 180 ml de água restantes e as 3 colheres de sopa de Protein Powder. Distribua sobre o creme de morango. Leve para o congelador por pelo menos 1h para firmar. Sirva com frutas vermelhas.


1,3Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor morango ou baunilha. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
²Alimento com proteína isolada de soja.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife Nutrition, consulte o catálogo ou acesse www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp