29/09/2022 às 10h51min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h01min

Casa Grande Hotel tem programação especial para o Dia das Crianças

Semana no resort conta com uma “viagem” no tempo repleta de aventuras e brincadeiras divertidas para crianças de todas as idades. Período tem preços promocionais

SALA DA NOTÍCIA LZ Comunicação e Engajamento
www.casagrandehotel.com.br
Divulgação CGH
O feriado mais esperado do ano pela criançada se aproxima e é hora de decidir onde aproveitar o Dia das Crianças com os pequenos. Para quem quer garantir momentos inesquecíveis e repletos de diversão, o Casa Grande Hotel Resort & Spa, um dos mais charmosos resorts cinco estrelas do litoral brasileiro, é o destino perfeito. Localizado a apenas 90 km de São Paulo, na praia da Enseada – a mais bela do Guarujá -, o resort preparou uma programação mais do que especial.

De 10 a 16 de outubro, a equipe de monitoria do Casa Grande Hotel, que celebra 50 anos em 2022, recebe crianças e adultos para gincanas e atividades mágicas com o tema “Uma Noite no Museu” – uma verdadeira viagem no tempo que vai transformar as crianças em exploradores nas épocas dos dinossauros e dos faraós do Egito.

As brincadeiras acontecem em grupos separados por idade: os Pirulitos (de 3 a 6 anos) e os Gigantes (a partir de 7 anos). Crianças de até 3 anos também podem participar da programação, desde que acompanhadas pelos pais. Na Casa da Criança, espaço dedicado exclusivamente aos pequenos, a alegria corre solta e todos são convidados a participar de atividades lúdicas, que estimulam a imaginação e o aprendizado.

Enquanto a garotada curte o melhor do feriado, os adultos aproveitam para descansar e relaxar com uma programação pensada exclusivamente para eles. Atividades como “Bingo do Oscar”, aula de dança, hidro especial, “super trivia” e Escape! garantem a diversão dos pais, que podem ainda relaxar na beira da piscina saboreando um dos drinks especiais do resort.

Para quem quer aproveitar os dias de sol com conforto e tranquilidade à beira mar, o Thai Beach Lounge é o espaço perfeito. Novidade exclusiva do Casa Grande Hotel, é o único beach club do litoral Sul de São Paulo. Aberto diariamente, das 10h às 19h, o ambiente conta com uma charmosa decoração, onde é possível usufruir de espreguiçadeiras, ombrelones e bangalôs, em um espaço de 800 m² com chuveiros, bar, e um completo cardápio de petiscos e carta de drinks. De quinta a domingo, a partir das 15 horas, um DJ anima as tardes e toca até o deslumbrante pôr-do-sol.
 
Se a ideia é recarregar as baterias enquanto os pequenos se divertem, nada melhor do que agendar um horário para uma das incríveis massagens do Spasissimo. O espaço conta com piscina aquecida, sala de pilates, academia com vista para o mar e banheira relaxante.

Para a Semana das Crianças, o resort oferece condições especiais de 10 a 16 de outubro, com diárias a partir de R$ 2.074,00 (+ taxas), para duas pessoas, em apartamento Premium com meia pensão inclusa (alimentação em restaurante a ser indicado pelo resort), e cortesia de hospedagem para uma criança de até 10 anos de idade no mesmo apartamento dos pais e/ou responsáveis. As diárias têm início às 15h e são encerradas ao meio-dia. Para informações e reservas acesse o site do Casa Grande Hotel.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp