CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2022 às 17h11min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h15min

Casa de Maria é a melhor opção de hospedagem durante o 16º Festival Gastronômico e Cultural do Prado

Marcado para acontecer nos dia 7 a 23 de outubro, o 16º Festival Gastronômico e Cultural de Prado contará com 80 pratos e 63 estabelecimentos.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Marcado para acontecer nos dia 7 a 23 de outubro, o 16º Festival Gastronômico e Cultural de Prado contará com 80 pratos e 63 estabelecimentos. Com a organização da Prefeitura Municipal de Prado, Sebrae, APHROPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras de Turismo e Estabelecimentos Comerciais) e com o apoio do Senac, a mandioca é a protagonista nesta edição do tradicional encontro pradense.

Para quem vai ao festival, uma das melhores opções de hospedagem é a Pousada Casa de Maria @pousadacasademaria. Sempre pensando no bem-estar do hóspede, recentemente, a pousada inaugurou o Espaço Fitness, com estação completa de musculação. Os hóspedes são orientados pelo personal trainer Nil Viana. No local podem ser desenvolvidas diversas variações de exercícios resistidos e o frequentador ainda tem à sua disposição muitos acessórios que podem ser usados durante a prática dos exercícios ao ar livre.

Maria Venturelli, proprietária do local,  ressalta que saúde e bem-estar dos hóspedes sempre foram prioridades para a pousada. Pensando nisso, complementou o seu saboroso menu natural e saudável,  já com várias opções de pratos sem glúten e lactose no café da manhã, com o Kefir de leite. Ainda na proposta de oferecer saúde aos hóspedes, a Casa de Maria comercializa Kombucha e fabrica e vende  Óleo de Coco extra Virgem.  

Outro diferencial da Casa de Maria é o apartamento Premium, que foi revitalizado para receber os clientes com ainda mais conforto. A suíte possui cama de casal king size, enxoval importado, ar split, frigobar, SmartTV 50’’, cofre digital, banheiro com pia esculpida, decoração especial, louça diferenciada e secador de cabelo.

De arquitetura rústica contemporânea, a Pousada Casa de Maria fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade e oferece 24 apartamentos, área de lazer com espaço para massagem, piscina, sauna, um aconchegante bar e restaurante com cardápio que inclui opções sem glúten e lactose. É estabelecimento Pet Friendly e não aceita reservas para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos.

A Casa de Maria é a única pousada de Prado a receber o selo Ecolíderes do Tripadvisor, por adotar procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para irrigar as plantas do jardim e o plantio dos produtos orgânicos, o que a torna, um dos melhores lugares de hospedagem na Bahia.

Mais informações: www.pousadacasademaria.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp