CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2022 às 13h41min - Atualizada em 03/10/2022 às 00h01min

"Cuidar de mim me fez querer cuidar dos outros"

A experiência de Inayê Souza com os cabelos transformou em exemplo profissional aquilo que era propósito de vida

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Ser o que quiser ser. Um ideal muito atual e justo com o tipo de vida realmente saudável para todos. Este sempre foi o estandarte de Inayê Souza, cabeleireira e terapeuta capilar que trocou o trabalho na polícia civil para empreender cultivando o autocuidado nas pessoas. Da infância à fase adulta, seu trabalho prega a aceitação das características únicas de cada biotipo e trabalha a melhor forma de valorizá-las, fazendo cada cliente se sentir melhor consigo mesmo.

Numa área onde qualquer serviço é erroneamente associado à busca de um padrão irreal de beleza, sofrendo com o preconceito e a falta de incentivo, ela deu a volta por cima e ressignificou seu campo de atuação. Hoje, em cada atividade profissional que recria, deposita a vontade de despertar em cada um a autoconfiança e o afeto que, segundo ela, precisam vir de dentro. “Depois de muitos traumas, quando eu decidi aprender a cuidar sozinha do meu cabelo, eu vi que faltavam salões especializados e decidi abrir o meu. Cuidar de mim me fez querer cuidar dos outros, e ensinar a cuidarem de si mesmos”, conta Inayê.
Em 2016, deu início à nova trajetória de sua vida, ao fazer seu primeiro curso com Wagner Beauty, profissional que a ensinou do início tudo o que era necessário para colocar seu sonho em prática e foi o seu grande divulgador e inspirador. A divulgação de Wagner, aliada ao trabalho executado pela profissional, trouxeram a clientela que foi se expandindo e trazendo alto reconhecimento a ela conforme os resultados refletiam na beleza e na melhora da autoestima.

Inayê incentiva outras mulheres a seguirem seus sonhos e fala sobre a importância de procurar profissionais de confiança que possam ajudar em momentos de insegurança e fragilidade. “O mais importante para passar por mudanças é que elas aconteçam de livre e espontânea vontade, e não por imposição. É importante o cuidado com o todo, pois não se trata apenas de cabelo”, reafirma a empresária. Saber ouvir a voz do coração, se olhar no espelho e se reconhecer na imagem refletida é um encontro único e fantástico. Com a ajuda de uma profissional e o amor pelo que vê no espelho, é possível viver sua melhor versão!

Serviço: Inayê Souza 

Cabeleireira, Visagista e Terapeuta Capilar na empresa Simples Assim

(41)9.99926-2621

Facebook: @inayesouza @salaosimplesassim

Instagram: @inayesouza

@salaosimplesassim


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp