CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/09/2022 às 11h24min - Atualizada em 04/10/2022 às 00h06min

NewAge revoluciona o mercado de cervejas com o Chopp Hexamalte

Seis maltes estão na formulação desse produto exclusivo, ideal para o consumo em qualquer ambiente

SALA DA NOTÍCIA Paula Ferezin
Agora não é mais necessário ir até bares e restaurantes para aproveitar aquele chopp gelado. O Chopp Wienbier Hexamalte, lançamento exclusivo da cervejaria NewAge, é o único com uma seleção de 6 maltes que mantém a leveza e refrescância, características indispensáveis da bebida, em uma embalagem PET de 1,5 litro.

Edison Nunes, gerente comercial da NewAge, conta que a bebida foi criada para democratizar o consumo. “Depois de dois anos de estudos e testes em nossos laboratórios, chegamos em uma fórmula ideal que favorece as principais características do chopp, com quatro meses de validade. É o produto ideal para ser consumido em casa, seja no happy hour de sexta ou durante a Copa do Mundo, nossa grande inspiração para o lançamento”.

Nos últimos anos, com o auge da pandemia do Covid-19, o consumo sofreu grandes transformações. As compras online aumentaram, um hábito incorporado a rotina, por isso produtos versáteis passaram a ter um grande destaque e, até então, não havia uma opção de chopp que pudesse ser consumido de forma prática no conforto e segurança do lar. “A garrafa PET no volume de 1,5 litro é ideal para ser colocada na geladeira e tem o tamanho da sede do consumidor, eliminando a locação de chopeiras, com barris de 30 ou 50 litros e evitando o desperdício”, observa Edison.

Para criar um rótulo único e diferenciado, a NewAge convidou os estudantes de design da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) para assinarem o rótulo exclusivo da edição limitada para a Copa do Mundo. “Dentre vários rótulos apresentados pelos alunos, três foram selecionados para passar para fase de votação pública, na qual foram disponibilizadas para votação online. É o consumidor definindo de forma inédita um rótulo para um produto que iremos lançar no mercado. Depois de mais de 1200 votos, chegamos à arte vencedora, que estará nas gôndolas dos supermercados a partir de setembro”.

Já a embalagem em garrafa PET foi uma escolha estratégica para garantir a eficiência para o envase do chopp e facilidade no transporte. O Chopp Wienbier Hexamalte está disponível nos principais centros do Brasil.


Sobre a NewAge Indústria de Bebidas
www.newagebebidas.com.br

Há 34 anos, a NewAge produz e comercializa mais de 380 produtos diferentes na categoria de bebidas, entre marcas próprias e de terceiros. Fundada na cidade de Leme, interior de São Paulo, com experiência e profissionalismo concilia inovação e variedade para atender distribuidores de diversas regiões do país.

A NewAge é a responsável pela primeira linha de tônicas saborizadas do Brasil. Também comercializa bebidas energéticas, sucos diversos, refrigerantes, águas aromatizadas, e possui uma linha de cervejas especiais com mais de 14 estilos diferentes.

Instalada em uma área de 104.000 m² e um parque fabril de 27.000 m², conta com 06 linhas de produção que atendem embalagens vidro, pet e lata, laboratórios equipados que controlam todas as etapas dos processos produtivos, desde o recebimento da matéria-prima até o produto acabado, além de utilizar ingredientes puros de origem, para garantir produtos de qualidade ao consumidor.

Sua moderna e recém-construída cervejaria possui 17 tanques TFM (Tanque  Fermentador Maturador) de 160.000 litros.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp