CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/10/2022 às 16h14min - Atualizada em 08/10/2022 às 00h01min

Dia das Crianças: presenteie com perfumes Delikad

Opções contemplam fragrâncias agradáveis e divertidas

SALA DA NOTÍCIA Dezoito Comunicação




Dia das Crianças: presenteie com a linha de perfumes Delikad
Opções contemplam fragrâncias agradáveis e divertidas para a criançada

O Dia das Crianças está chegando e a Passion Perfumes e Cosméticos, marca responsável pelo desenvolvimento e distribuição de grandes fragrâncias da perfumaria nacional e internacional, listou opções de presentes para as crianças, com foco em perfumes agradáveis, cuidado e bem-estar. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce, como Água de Cheiro, Época cosméticos, Beleza na Web e as melhores perfumarias e lojas de presentes do Brasil. 
Confira os detalhes dos perfumes abaixo:

Deo-colônia infantil Delikad Magic Colection (90 ml) – R$69,90 (cada)

Sonhar e fantasiar, assim como os finais felizes dos contos de fadas. Os perfumes trazem um toque de fantasia e mistério, entre sonhos e realidade, com rosa do romantismo e o roxo da harmonia. Os perfumes Fairy Wings e Star Dust são das famílias olfativas floral frutado e cítrico amadeirado, respectivamente.



Kit Deo-colônia infantil Delikad Boys Let’s Tech e Let’s Cards (2x30 ml) – R$69,90 (kit)


O Kit Delikad Boys tem duas fragrâncias, o Let’s Tech e Let’s Cards, perfeitos para crianças com adrenalina de sobra e que estão preparadas para novas aventuras. Seja nas tradicionais brincadeiras, como peão, peteca e carrinho, ou nas ondas digitais das redes sociais e dos games, os perfumes possuem um equilíbrio perfeito entre os dois mundos. O Let’s Tech possui fragrância amadeirada e o Let’s Cards traz uma aromática Fougère.

Sobre a Passion
Fundada em 1994, a Passion é responsável pelo desenvolvimento e distribuição de grandes fragrâncias da perfumaria nacional e internacional, como Lamborghini, Colcci, Forum e Everlast, além da parceria e exclusividade na importação e comercialização de marcas das empresas EuroItalia - Versace, Moschino - e Shiseido - Dolce & Gabbana, Issey Miyake e Narciso Rodriguez. Ao longo de sua atuação no mercado, também conquistou exclusividade na distribuição dos primeiros perfumes importados no Brasil - Azzaro e Gabriela Sabatini - e atuou ao lado de grandes multinacionais, como P&G, Coty, Clorox, Interparfums.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp