CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/11/2019 às 14h36min - Atualizada em 20/11/2019 às 14h36min

FOUET ESPAÇO GOURMET

Agência A Assessoria
A hypada Praia Dos Amores, em Balneário Camboriú é cenário para mais um lançamento e desta vez do incrível FOUET ESPAÇO GOURMET.
Sabendo que reunir amigos, familiares, os colegas de trabalho, colaboradores em torno de uma boa comida, bebida, bom papo é garantia de um mix de sucesso e para qualquer acontecimento, evento ou reunião, as empreendedoras Nana e Ilse, uniram-se as delícias do chef Thiago Zarrilli e juntos criaram essa opção para atender pequenos grupos em nossa região. Vale lembrar, que além da cozinha do dia a dia, a cozinha gourmet é um ambiente que surgiu há alguns anos e virou sonho de consumo de muita gente.
Vários novos empreendimentos imobiliários já contam com o ambiente, na varanda, cobertura ou dentro de casa mesmo. Afinal, é muito gostoso bancar o chef e convidar os amigos para um jantar descontraído em volta do fogão, no aconchego de uma bela, moderna e bem equipada cozinha.
Um ambiente onde o céu é o limite, como o Fouet que agrega equipamentos de última geração, móveis e acessórios com design contemporâneos que funcionam com a proposta de unir a família e permitir a confraternização com os amigos e convidados. Uma área dinâmica e convidativa para ser usada todos os dias que preza não só pela praticidade, mas também pela interação das pessoas envolvidas.
O Fouet Espaço Gourmet chegou, com área externa e interna, além da perfeita integração das duas, para que você receba com conforto, praticidade, estilo e comida de qualidade.

Serviço:
Fouet Espaço Gourmet – Praia dos Amores. Balneário Camboriú/SC
Av. Carlos Drummond de Andrade, 467
Capacidade para 20 pessoas.
Eventos corporativos.
Mini wedding.
Confraternizações.
Venha celebrar seu momento no Fouet!
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp