CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/10/2022 às 12h57min - Atualizada em 09/10/2022 às 00h00min

Eduardo Negrão comemora reeleição de Júlio Lopes

O marqueteiro e escritor paulista se divide entre Rio e São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Leticia Rio Branco
https://www.instagram.com/prof.eduardonegrao/?hl=en
Divulgação
O marqueteiro e escritor paulista Eduardo Negrão está em êxtase. Não apenas celebrou a reeleição do seu cliente Júlio Lopes, mas pode acompanhar a vitória esmagadora de Cláudio Castro no 1o turno. Fazia mais de 20 anos que Negrão não atuava no RJ, coincidentemente à época, ele fez campanha para outro deputado do Progressistas, o icônico e saudoso, Eurico Miranda. "Na minha 1a passagem pelo Rio vencemos com um vascaíno, dessa vez tivemos o privilégio de colaborar com a vitória de um grande flamenguista, o Dep. Julio Lopes".

Negrão ficou tão impressionado com a produção parlamentar de Júlio Lopes que sua maior preocupação foi que a campanha não conseguisse traduzir toda aquela intensa atividade no campo da energia nuclear, desburocratização e incremento na geração de empregos em território fluminense, para o eleitor carioca. É a primeira vez em mais de 25 anos de campanhas eleitorais ao invés de inflar as realizações do candidato, eles tiveram que ‘editar’ suas conquistas para não correr o risco de parecer inverossímil. "O deputado Júlio Lopes é corajoso e não tem medo de se desgastar politicamente para defender o Rio. Como quando ele peitou o Ministro da Energia, Adolfo Sachsida apenas semanas antes da eleição porque ele ameaçava esvaziar o programa nuclear que deve gerar 5 mil empregos em território fluminense nos próximos anos".

Negrão, que se dividia entre Rio e São Paulo, onde viu sua jovem candidata a deputada estadual, Dani Alonso (PL), vencer sua 1a eleição para Assembleia Paulista com mais de 80 mil votos. Agora mergulha no 2o turno pela eleição de outro carioca, o ministro Tarcísio de Freitas que deve se eleger governador de SP, com certa facilidade. Outro dado interessante foi a criação do perfil de instagram criado visando os cariocas conservadores, @rio_acimadetudo, que cresceu rapidamente e depois foi derrubado, zerado (isso é recorrente com perfis de direita) e já está com quase 10 mil seguidores orgânicos e com muito engajamento.

Negrão só omitiu um dado do deputado J. Lopes, seu coração é cruzmaltino. Para compensar ele viu seus filhos gêmeos de 13 anos, Dudu e Felipe, que ligados as artes marciais, não se interessavam muito por futebol. Aos poucos se tornaram flamenguistas exatamente por acompanharem a paixão de Lopes pelo rubro-negro da Gávea.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp