CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/10/2022 às 11h21min - Atualizada em 09/10/2022 às 00h00min

Herbalife comemora 42 anos do Shake!

Conheça oito curiosidades sobre os poderosos aliados da alimentação saudável e do controle de peso

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife Nutrition, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, fundada nos Estados Unidos, comemora 42 anos de sucesso dos seus shakes¹.

Excelente alternativa para perda ou ganho de peso e até mesmo para uma alimentação, prática, balanceada e nutritiva na correria diária, os shakes Herbalife Nutrition são aliados da qualidade de vida e do bem-estar.

Desenvolvidos por uma equipe composta por mais de 300 cientistas e formulados de acordo com as rígidas normas das agências reguladoras de cada país, no caso do Brasil, pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), esses produtos são formulados com as melhores matérias-primas, rastreáveis do plantio à colheita, e seguem rigorosos padrões de produção e testes de controle de qualidade.

Confira algumas curiosidades sobre os shakes Herbalife Nutrition, que são líderes da categoria:

Mais de 5,4 milhões de porções de shakes da marca foram consumidas ao dia em 2021
Comercializados em mais de 90 mercados, os shakes Herbalife Nutrition são fáceis de preparar, saborosos e muito nutritivos.

Oferecem cerca de 19 g de proteína por porção
Esses alimentos possuem essa quantia de proteína desde que preparados conforme o rótulo, o que equivale a aproximadamente à mesma quantidade de proteína em 100 g de carne de frango ou 90 g de carne bovina, com a vantagem de não conter colesterol.**

São fontes de 23 vitaminas e minerais
Formulados para substituir até duas refeições principais ao dia, os shakes fornecem importantes nutrientes para o organismo.

Têm apenas cerca de 210 kcal por porção
Essa é a quantidade de calorias que os shakes fornecem ao serem preparados conforme o rótulo, podendo ser utilizados como refeição em dietas para perda de peso até duas vezes ao dia.

Podem ser usados em diversas receitas!
É isso mesmo! Em parceria com nutricionistas, a marca desenvolve várias receitas proteicas e nutritivas com os seus shakes como waffles e muffins, por exemplo. Experimente prepará-las! As receitas estão aqui!


Não gosta de doce? Têm versões salgadas!
Em formato de sopa, as Nutri Soups² estão disponíveis nos sabores frango com legumes e creme verde, e oferecem o mesmo valor nutricional dos shakes.

Existem 41 diferentes sabores pelo mundo
Eles são definidos e elaborados de acordo com as preferências de cada país – do cheesecake de morango na América do Norte ao kheer de rosas na Índia. Atualmente, o Brasil conta com dez versões doces: baunilha, chocolate, doce de leite, café, cookies & cream, morango, banana, mousse de maracujá, milho verde e paçoca.

Mais de 72 mil Espaços Vida Saudável
Sim! Esse é o número de estabelecimentos de consultores independentes Herbalife Nutrition no mundo que oferecem a degustação dos shakes prontos e de outros produtos da marca, além do apoio para a adoção de hábitos de vida saudável.

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.
**Valores nutricionais retirados da TBAC (Tabela Brasileira de Composição de Alimentos).

¹Pó para o preparo de bebida para controle de peso.
²Pó para o preparo de sopa para controle de peso.

Para informações sobre os produtos Herbalife Nutrition, consulte o catálogo ou www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition  
Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por consultores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife, por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).  
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp