11/10/2022 às 15h43min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h01min

Vale Fértil participa da SuperMinas e projeta crescimento de 15% em Minas Gerais

Empresa apresenta portfólio completo de produtos na SuperMinas, com destaque para as azeitonas recheadas com alho

SALA DA NOTÍCIA Maria Luiza Piccoli
Divulgação
A Vale Fértil, líder nacional em vendas de azeitonas, participa entre os dias 18 e 20 de outubro da feira supermercadista SuperMinas, em Belo Horizonte. A marca leva consigo seu portfólio completo, além dos últimos lançamentos como as azeitonas recheadas com alho e a excelente perspectiva de expandir sua atuação na região, formalizando novas parcerias.

“A Vale Fértil possui tradição na participação da SuperMinas por entender a grande oportunidade que ela apresenta. Em Minas Gerais, estimamos o crescimento na casa dos 15%. Procurarmos entender as peculiaridades de cada região e conseguir adaptar de forma estratégica às demandas de cada área, oferecendo o melhor para supermercadistas e clientes”, analisa Marcelino Campos Vidal Junior, diretor comercial da Vale Fértil.

A SuperMinas retorna ao calendário supermercadista depois de dois anos em hiato devido a pandemia, agora em formato presencial. A Feira reúne expositores regionais de todo o Brasil fomentando um ambiente propício para a exposição de marcas, lançamento de produtos, realização de negócios, relacionamentos comerciais além do desenvolvimento profissional para o setor varejista por meio de talk shows que antecipam as tendências do varejo mundial para o mercado mineiro e brasileiro.


Grupo Vale Fértil: Referência no setor azeitoneiro brasileiro, o Grupo Vale Fértil conta com três marcas: Vale Fértil, Rivoli e Malagueña. A empresa é a única no Brasil que detém o controle pleno do processo produtivo de azeitonas, atuando em todas as etapas de produção, do campo à venda para os consumidores. A empresa planta e cultiva oliveiras na Argentina; depois, no Brasil, as azeitonas (que são os frutos das oliveiras) são processadas, envasadas e comercializadas para todo o mercado nacional.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp