CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2022 às 14h46min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h00min

Atum em óleo de girassol e baixo teor de sódio. Conheça lançamento da Robinson Crusoe

O produto exclusivo no mercado preza pela saúde do consumidor e a praticidade na abertura da embalagem

SALA DA NOTÍCIA Andrea Torres

Sabor, saúde e praticidade. Esses são alguns dos benefícios presentes no lançamento da Robinson Crusoe, o Atum Sólido em óleo de Girassol - Baixo Teor de Sódio já está disponível nas prateleiras dos supermercados.

O Atum Sólido em Óleo de Girassol é elaborado a partir da combinação de pedaços tenros do lombo de atum, agregando as vantagens e sabor do óleo de girassol à menor concentração de sódio. Ideal para os consumidores que se voltaram para hábitos ainda mais saudáveis e conscientes. 

Entre outros benefícios, auxilia no combate a problemas degenerativos, melhora a saúde cardiovascular e ajuda a controlar o colesterol no sangue, demonstrando o cuidado da Robinson Crusoe com o bem-estar de quem confia na marca.

O produto, além de baixo índice de sódio na composição, não contém conservantes e aditivos.

A Saúde é agregada a mais sabor, pois o peixe Yellowfin, trabalhado pela Robinson Crusoe, possui uma característica de carne mais clara e seu lombo é ainda mais tenro, entregando muito mais sabor e leveza na refeição. 

Se já não bastasse os benefícios em relação à saúde, a Robinson Crusoe proporciona também praticidade em seu lançamento. A embalagem do Atum Sólido em Óleo de Girassol é lacrada com o selo Easy Peel, muito mais fácil e rápido de abrir.

O produto agrega aspectos apresentados nas missões e valores da Robinson Crusoe, uma organização que busca ser referência em hábitos saudáveis e alimentação de qualidade, através da oferta de alimentos ricos em Ômega 3, proteínas e vitaminas.


 

Sobre a Robinson Crusoe
A Robinson Crusoe pertence à Jealsa, com mais de 60 anos de experiência dedicada à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos. As empresas da Jealsa atuam em quatro áreas de atividades, sendo: alimentação, pescas e serviços, meio ambiente e energia. No Brasil foi implementado o mesmo processo europeu de pesca sustentável com produção para consumo nacional e para exportação. Visando sempre o compromisso maior pelo desenvolvimento social das comunidades onde estão localizados, estabelecem parcerias com as associações de pescadores locais, também formam mão de obra e geram empregos diretos e indiretos. Querem reproduzir no Brasil a marca registrada da primeira empresa em sustentabilidade da Europa. 


 

Siga a Robinson Crusoe nas redes sociais


 

Informações à Imprensa:

Jô Ribes Comunicação 

(11) 3721-3232  

Matheus Teixeira

[email protected]

(11) 99811-7239 

Andrea Torres

[email protected]

(11) 99494-4822


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp