17/10/2022 às 23h34min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h01min

Influencer Joy leva família para super final de semana no Beto Carrero World

A MPW Turismo tem pacotes incríveis para Beto Carrero World e muitos outros destinos, tudo com muita comodidade e os melhores preços.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Joy, sua esposa Edna e seus três filhos


O digital Influencer Joy levou os seus três filhos e sua esposa para curtirem o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. 

A viagem aconteceu no último final de semana (15 e 16/10), e foi através da sua grande parceira, a MPW Turismo. 

Beto Carrero World fica localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina e tem mais de 100 atrações, brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e um zoológico que tem como principal objetivo a proteção e a conservação de diversas espécies de animais. Girafas, elefantes, camelos, leões, aves e muitos outros, provenientes de diversos lugares do planeta. As crianças ficaram simplesmente encantadas.

Com passaporte para dois no parque, eles andaram em vários brinquedos, fizeram muitas fotos com as personagens: Shrek, Princesa Fiona, Homem-Biscoito, Gato de Botas, do Madagascar, o Leão Alex, Rei Julien, participaram de almoços deliciosos, tomaram muito sorvete e deram muita risada! 

Ultra maravilhoso foi o Hot Wheels Epic Show, uma das atrações mais eletrizantes do Beto Carrero World, onde pilotos e motoristas fazem manobras inacreditáveis com carros, motos e um caminhão.

Porém, o que realmente mais impressionou a família de Joy foi o espetáculo Madagascar Circus, que é inspirado no filme “Madagascar 3 - Os procurados”. São 120 metros quadrados de telas de LED e mais de 30 artistas no elenco, com muita música, dança e incríveis números de circo.

A MPW Turismo tem pacotes incríveis para Beto Carrero World e muitos outros destinos, tudo com muita comodidade e os melhores preços.

Maiores informações no Instagram: 
@mpwturismo
Site: mpwviagens.com.br

Sigam Joy
TikTok, Kwai, Fanpage, YouTube e Instagram, todos com eujoyoficial
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp